domingo, 12 de agosto de 2012

20° Capitulo

-Ai Luan por favor né ele é lindo acho que até você acha ele lindo-falou Bruna-
-Sai de mim-risos-
-Amor oce tá brava comigo-falei e dei um selinho nele-
-Não to não amor só um pouquinho-risos-
-Amor eu nem conheço ele e eu Te Amo só isso ta-dei outro selinho nele-
-Meu filho vou na casa da Ligia-D.Marizete entrou na sala-OI minha querida?
-Oi Mari tudo bom-comprimentei ela com 2 beijinhos-
-Ahan meu filho fica em casa que eu já volto tá?
-Tá mãe-ele deu um beijo nela e ela saiu-
-oque vamos fazer?-perguntou Bruna-
-Vamos na piscina
- Bora lá então ,disse Thifani
Fomos até a piscina e sentamos na beira começamos a conversar e relembrar nosso passado.
- vamos relembrar como perdemos nosso BV disse Bruna
- Sim vamos ( riram )
Bruh você começa 
- Então tá vamos começar , eu perdi meu BV com um menino que eu odiava ele mexia comigo no colégio me irritava o nome dele era Matheus , até que um dia eu tava sentada na escada do colégio ele chegou e me olhou e perguntou se eu tava namorando eu menti né pois não queria ficar embaixo dele .
- Nossa não acredito Thifani falou arregalando os olhos
- Pode acreditar Thifani ele era escroto , mais em matéria de Romantismo era 10 
então ele sentado do meu lado e eu olhando pra alguns meninos jogando bola ele pegou e virou meu rosto e pediu pra ficar comigo , e eu tinha mentido pra ele que tinha namorado só que ele não caiu na conversa e ele logo virou meu rosto me beijando na frente de todo mundo ai eu parei o beijo e falei ' Se é Loco " 
ele disse que era louco sim por mim pense Thi na minha cara de boba ai ele me convidou pra ir lá na pracinha eu concordei e fui ai chegando lá ele pegou deixou a bolsa dele no chão e sentou do meu lado e falou se ele podia me dar um beijo eu falei que sim né ai começamos a nos beijar Thifani interrompeu 
- Ai Que Lindo
- Thi deixa eu termina menina ( risos )
Ai nos se beijando ele era tão carinhoso sabe, nossa eu amei perde meu BV com ele . até agora a gente conversa super amigos ..
- Agora me conta você com quem você perdeu seu BV ?
- Eu ? Eu ?
- Sim Thifani para de se fazer de boba ( riram )
- Eu perdi com um menino chamado Caio ele era lindo sabe muito cheiroso . então eu fui numa balada sertaneja ai eu estava dançando né com umas amigas minhas ai eu fui no banheiro , ele estava na porta do banheiro dos homens e eu entrei no banheiro feminino retoquei a make e sai quando sai ele me puxou pelo braço e pergunto meu nome ai eu respondi que era Thifani ai eu perguntei o dele  e ele me responde que era Caio ai ele me cumprimentou com um beijo no rosto e ficamos conversando altas horas mais pense Bruh ele era muito lindo cheiroso sabe nossa , ai ele pegou na minha mão e perguntou se eu tinha namorado falei que não ai ele pediu pra ficar comigo ai saimos do clube e ficamos lá fora ai ficamos muito bom eu amei 
- E vocês se falam ainda ? Bruna perguntou 
- Sim se falamos ele é muito gente boa
- Quem é gente boa Thifani apareceu Luan atras dela
- Ahh Amor é um amigo meu 
- Da licença vou ali pegar um suco disse Bruna saiu " Nossa ele escuto " falou com ela mesma 
- Então Thifani quem é gente boa posso saber ?
- Ai Luh já falei é um amigo meu 
- Atá sei disse Luan querendo saber quem era
- A se quer saber é ?
- Quero 
- É um guri que eu tava contando pra Bruh que eu fiquei 
- Quem posso saber o nome
- Caio
- Ai aquele que tem uma Lamborghini ?
- Sim o Caio perdi meu BV com ele Luh
- Ai ta bom disse Luan bravinho
- Ai que amor tá com ciumes bebe 
- Pior que tô disse Luan com uma carinha 
- Mais eu não gostei que você perdeu seu Bv com ele serio ele não é menino pra você perder seu Bv 
Luan sai bravo e vai pro quarto bate a porta e deita na cama 
- Luan abre a porta 
- Ta aberta .
Thifani entro e sentou na cama 
- Lu não acredito que você ficou bravo 
- Aê fiquei sim oloco você ta comigo e não com ele 
- Luan para eu só tava contando pra Bruh 
Thifani abraçou Luan e falou - Você sabe se eu estou com você é porque Te Amo e sem você eu não vivo "
Luan olhou e deu um selinho nela
- Ai Amor desculpa ataque de ciumes não aguento ver você falando de outro menino que não seja eu
- Para meu amor eu Te Amo e você sabe bem disso 
Começaram a se beijar 
Luan todo taradinho já começou a deitar Thifani na cama 
- Luan para , vamos conversar você só pensa nisso
- Nisso oque ? Háhá Safada
- Oque agora coloca a culpa em mim 
( riram ) 
- Nossa amor mais é verdade faz dias que não rola nada entre a gente intimo vamos por favor 
- Luan para de fazer essa cara de cachorro sem dono me comove demais ( riu )
Luan começou a beijar Thifani deitando-a na cama 
- Ta fechada a porta ? Thifani falou 
- Vou trancar agora 
Voltando onde paramos disse Luan 
começaram a se beijar os amassos acontecendo
Luan tira a camiseta de Thifani 
 se beijaram mais um pouco Thifani tira a camiseta do Luan ...
, beijos, pegadas, mordidinhas rolando solto Luan tira a calça de Thifani e Thifani a de Luan ficando de peças intimas 
Thifani morde Luan nos lábios 
- Mô se gosta de morde né ?
- Amo ..
Luan entre os beijos tira o sutiã de Thifani 
Thifani tira a cueca de Luan que já estava todo excitado 
Thifani olha pra LuanJr e olha pro Luan 
- Toda safada 
Luan se endireita na cama Thifani sobe em cima e começa a fazer movimentos leves 
Luan começa a apertar Thifani de tanto tesão 
agora em sua vez Luan sobe encima de Thifani 



( Continua ... ) 


Amores aqui é Juliane do @fclubeumbeijo peço milhões de desculpas mesmo por mim e por a Thifani @_Luanmeubebe_ ela  mudou de casa e eu fui encarregada pra escrever os capitulos e acabei indo ajudar ela na mudança e não deu tempo , mais pra recompensar vou postar 2 capitulos por dia ok 
- Leitores novos deixem Msn, twitter , face pra gente poder enviar os capitulos pra vocês
é curto esse capitulo mais amanhã to escrevendo um mega pra vocês ... Desculpa mesmooo >< 
Bjooos.. Acompanhem 
                                                                            Bjóós

5 comentários: