segunda-feira, 27 de agosto de 2012

23°Capitulo


-Vamos começar passoal?-Perguntou Matheus-
-Sim-responderam todos juntos-
Começamos o treino tava tudo bem maisi a única coisa que tava me incomodando era o Matheus que tava fazendo todos os exercícios comigo não sei por que.Graças a Deus deu a hora de tomar a água.Fui no banheiro e tinha uma mensagem do Luan.
Amor quando você terminar me avise que vou te buscar Te Amo
Logo respondi.
Amor mais uns 30 minutos já to saindo,to tomando água mais já to voltando ta beijo Te amo
Voltei treinar e Matheus ainda ficava fazendo tudo comigo No final teve roda.
Depois tivemos que jogar,jogo solitario que é jogar sozinho então fui eu.

Acabou depois de uns 10 minutos graças a Deus em.Quando tava saindo Matheus me chama.
-Thifani.
-Oi.
-Que carona?
-Não já precisa tenho-risos-
-Então vamos até a porta-risos-
-Claro.
Saímos da academia juntos.Quando estava saindo eu vi um fotografo escondido só que nem raciocinei que era por causa do Luan.Dei tchau para o Matheus e fui até o carro do Luan.
-Oi amor-dei um selinho nele-
-Eu posso saber quem era aquele cara?-ele apontou para Matheus-
-è o Professor da Capoeira-eu ri por que percebi que ele tava com ciúmes-
-E outra não quero ver você usando essa blusinha.
-Mais amor é a roupa da Capoeira-eu ria-
-Mais não use-risos-
-Ta bom-dei um selinho nele-
Quando dei o selinho nele foi flashs para todo que lado(...)



OOOOOooooooooi amores tudo bem?Então negada desculpa demora postar e desculpa pelo capitulo pequeno tambem mais gente vai ter uma surpresa daqui uns 30 minutos só to arrumando aqui o trem ta esperem um pouquinho kkkk ta.
Beijos sabor Melão.

Beijo direto do riu kkkkkk essa sou eu.


 


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ótimo que fofo *-* o Luan com ciúmes

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. Nossa mtoo bom!Continua
    Mtoo fofa a foto do rio kkk
    Beijoo Larii Pereira

    ResponderExcluir