sexta-feira, 31 de agosto de 2012

25°Capitulo

Passamos a tarde na piscina com muitas risadas e brincadeiras.Chegou a noite Luan e Bruna foram para suas casas subi para meu quarto tomei um banho bem gostoso vesti essa roupa.
Passei só um pó na cara e desci para comer alguma coisa pois estava morta de fome.
-Filha o Luan acabou de ligar e falou que é pra você ir na casa dele para vocês assistirem um filme-falou minha mãe enquanto abria a geladeira-
-Ta bom mãe então vou indo por que não quero volta tarde-falei e dei um beijo na minha mãe-
-Deus te cuide minha filha-minha mãe falou-
-Amém se prescisar me ligue viu-mexi o celular na minha mão-
Sai e fui na casa do Luan cheguei lá e apertei a campainha.
-Oi amor-Luan estava com um sorriso no rosto muito grande que até desconfiei-
-Oi amor-dei um selinho nele-Que sorriso é esse homi?
-Nada não-ele estava me escondendo algo-
-Luan Rafael oque você esta escondendo-fingi que estava brava-
-Nada uia entre.
-Claro-entrei e Bruna esctava no sofá-
-Oi cunha-ela se levantou e meu deu um abraço-
-Oi cunha.
-Qual filme que vocês querem?
-Sei lá cade seus pais Luan?-perguntei por que não os achei-
-Sairam-Luan me olhou com cara de safado-
-Homi hoje não vou pozar aqui por que já sai seus planos-risos-
-Há por que amor?-ele fez uma carinha tão triste-
-Por que to com saudades da minha cama-eu e a Bruna rimos-
-Há amor por favor amorzinho-ele foi me beijando-
-To aqui viu Luan-Bruna falou e rimos-
-Não amor eu ainda falei que não ia chegar tarde vamos deixar pro dia que você voltar pode ser?-falei no ouvido dele-
-Ta bom-ele ficou tristinho-
-Gente vamos assitir logo o filme-Bruna falou-
-Vamos-falemos juntos-
Assistimos o filme "Uma Madrugada Muito Loca 2" nas cenas que aparecem aquelas mulheres peladas eu tanpava o rosto do Luan e a Bruna ria.Sai da casa do Luan era 00:30.
-Amor poza aqui por favor-ele tava fazendo manha-
-Não Luan amanha você tem show e tem que descançar na quarta eu pozo pois dai você já vai ta aqui né?
-Ahan então promete?
-Prometido-dei ums elinho nele e fui embora.Cheguei na minha casa e já fui dormir.Acordei no domigo as 11:30 levantei e fiz minha higienes pessoais e coloquei esta roupa.
Passei só um pó na cara e desci para tomar café.
-Bom dia Mãe-falei e dei um beijinho nela-
-Bom dia minha filha dormiu bem?
-Ahan e a senhora?
-Tambem só o Alan que teve convinção esta noite.
-Ai meu deus ele ta be,-perguentei preocupada-
-TA bonzinho sim.
-Vou ver ele.
Fui até o quarto dele e ele estava dormindo feito um anjinho então nem mexi com ele.Meu domingo passou normal almoçei com minha mãe e fiquei conversando com ela até umas 16:30 o Luan sempre tava me ligando e tudo só o ruim foi quando ele me mandou uma mensagem falando que era para mim ir na casa dele eu já sabia ele iria viajar  eu iria chorar rsrs.Fui an casa dele dar tchau.
-Amor jura que não vai me trocar?-ele perguntou olhando nos meus olhos-
-Eu ri dele-juro e você jura que não vai me troca?
-Juro sim meu amorzinho é você.Te amo-ele me deu um beijo apaixonate-
-TE Amo-selinho-TE Amo-selinho-Te Amo-selinho-
-VAmso Luan?-perguntou Dag-
-Vamos Te Vivo minha neguinha se cuida viu-ele me deu mais um selinho-
- Se cuida você tambem Te Vivo-dei outro selinho nele mais agora deixei sem querer uma lágrima cair-
-Não chora se não eu choro-risos-
-Ta bom-ele me deu um selinho-
-Te amo.
Ele entrou na vã e foi para São Paulo.Abraçei a Bruna e chrei bastante mais teria que me acostumar.Depois de mais ou menos uns 30 minutos de choro e eles conversando comigo me acalmei e fui pra minha casa.Cheguei lá tomei um banho e fui dormir pois no outro dia teria que trabalhar e estaria em todas as revistas rsrs.Nem vi a hora que dormi só acordei com meu celular despertando as 06:00 pois eu entrava as 07:15 então levantei tomei um banho rapido coloquei esta roupa ois estava friuzinho.

 E fiz esta maquiagem.

Tomei um café e fui trabalhar.Cheguei lá Gabriel falouq eu o Victor queria falar comigo fiquei até com medo mais fui.
-Posso entrar-perguntei-
-Claro-ele sorriu-
-O Gabriel falou que você queria falar comigo?
-Sim você vai ir para São Paulo cobrir a reportagem da Debora pois a filha dela está doente.
(...)



Oiiiiiiiiii amores tudo bom?Então não falei que iria postar dois por dia rsrs cumpri amanha vou tentar postar dois ta.Comentem viu beijos em todos com 5 comentarios eu posto o proximo.
Beijos no caração de todos.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ta perfeita a fanfic, quais chorei na despedida =( @DormindoComOLS

      Excluir
  2. Deve ser algo relacionado as fotos.
    Espero que se prejudique.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Mds,que fanfic é essa???? está perfeita,amei muito :") bj

    ResponderExcluir