domingo, 2 de setembro de 2012

26°Capitulo



-Mais por que?-perguntei-
-Primeiro por essas fotos-ele virou o computador para mim ver as fotos era eu e o Luan-
-É...é eu posso explicar-falei com a voz falhando-
-Não quero saber da sua vida pessoal.Segundo a filha da Débora esta doente e ela me pediu para você ir por que ela falou que você tem capacidade e terceiro você vai cobrir a reportagem com o Gusttavo Lima que vai esta se apresentando -ele falou meio zangado-
-Esta bem que dia que vou?
-ele olhou no relógio-Você vai pegar o voou as 11:30.
-Olhei no relógio era 07:45 0.0-Esta bem posso ir na minha casa para arrumar minhas coisas?
-Claro.
Sai dali com pouco de raiava pois não queria viajar estava com uma sensação nada legal parecia que eu iria sofrer nesta viajem mais acabei indo né.Cheguei em casa falei com a minha mãe que iria viajar ela falou que tudo bem era só pra mim tomar cuidado.Arrumei minhas malas e voltei no escritório pegar minhas passagens a Luiza iria comigo também ela iria entrevistar Zezé Di Camargo e Luciano.
-Vamos Luiza?-perguntei-
-Vamos sim-ela pegou a mala dela-
-Tchau pessoal - falemos juntas-Lu vamos fazer oque amanha-risos-
-Hoje vamos chegar e vamos direto pro shopping-risos- de noite vamos fazer a entrevista e vamos curtir o show amanha vamos ver-risos-
-Claro há esqueci preciso ligar pra uma pessoa- Disquei o numero do Luan e liguei para ele-
---Começo de Ligação---
-Alô?-ele tava com uma voz de sono-
-Ooi amor-falei feliz-
-Oi amor-ele despertou-
-Tudo bem?
-ahan e você?
-Luan cadê minha roupa-uma voz de mulher falou de fundo-
-Quem ta ai com você?
-Â..ã ninguém-ele tentou se explicar-
-Luan Rafael quem esta ai com você?-já estava chorando-
-Calma amor ninguém ta aqui comigo.
-Luan to indo beijos-a voz do fundo falou de novo-
-Que saber de uma coisa acabou e nunca mais olhe na minha cara-falei e desliguei o Telefone-
---Fim de Ligação---
-Oque ouve amiga?-perguntou Luiza-
-Nada amiga-enchuguei minhas lagrimas-Que sabe não vou ficar sofrendo por um otário.
-Concordo-Luiza falou-
Partimos para São Paulo aquela ligação do Luan eu fiquei muito magoada mais não iria sofrer.Chegamos lá era 13:30 fomos direto para o Hotel.Deixamos nossas malas lá e fomos para o shopping.Comprei uma blusinha para mim usar no show de hoje e uma saia rodada a Luiza comprou um sapato lindo.Fizemos nossas compras e voltamos para o Hotel eu fui para o meu quarto me arrumar pois já era 17:30 e teríamos que estar lá as 19:00 então fui tomar um banho e coloquei esta roupa:
Deixei meu cabelo solto e só enrrolei as pontas e fiz esta maquiagem:

Passei meu perfume e desci na recepção esperar a Luiza mais quando estav saindo do meu quarto vejo ele lindo como sempre(...)



Oooooooooooi amores tudo bem?Então desculpa não postar ontem por que eu tava cuidando da minha priminha e hoje só vai ter um capitulo ta e uma pessoa anonima postou umas imagens meio Hot valeu meu anjo  nois vai sa bastante rsrs então com 5 comentarios tem o proximo capitulo e eu e a Ju rezolvemos mudar a persongem agora vai ser essa:
Beijos sabor menta

 

Um comentário: