domingo, 9 de setembro de 2012

30° Capitulo

Eu e a Luiza voltemos para o hotel passei o resto da noite pensando como iria dar essa noticia para ele concerteza iria ser um back.Era umas 02:30 da manha  e eu tava sem sono e resolvi ligar para a Leilane.
---Começo de Ligação---
-Alô-ela falou com uma voz sonolenta-
-Amiga presciso falar com você aconteceu uma coisa-falei chorando já
-Calma Thi me conta-Contei tudinho para ela-Amiga faça assim descança e amanha hora que eu levanta eu marco uma consulta e te retorno ta bom?
-Ta brigada mesmo-eu já tava mais calma-
---Fim de Ligação---
Voltei dormi mais calma acordei era 07:45 com a Luiza me chamando falando que o avião iria sair as 09:30 então começei a me arrumar fui tomei um banho e coloquei esta roupa:
Passei só um pó e fomos tomar café.Tomamos café e fomos pegar nossas coisas 09:15 já estavamos no aeroporto embarcamos em silencio pois se falasse algo já iria chorar chegamos lá peguei emu carro deixei a Luiza na casa dela e passei na casa da Leilane.Cheguei lá e o porteiro já me conhecia e deixou eu entrar.
-Oi amiga-Leilane me deu um abraço e logo começei a chorar-Calma amiga eu já marquei a consulta vai ser agora atarde as 13:30 é nesse endereço xxxxxx.
-Obrigado mesmo você não que ir comigo?
-Thi hoje eu não posso mais eu acho que a Ju e a Rafa podem ligue para elas.
-Ta bom obrigado novamente
Dei um abraço nela e fui embora.Cheguei na minha casa liguei para a Rafa e a Ju elas iriam comigo fui com a mesma roupa mesmo.Passei na casa da Ju e ela foi me acalmando depois passei na casa da Rafa.Chegamos lá era 13:20 fui até a secretaria falar meu nome.
-Boa Tarde oque a senhora deseja?
-Boa tarde eu tenho uma consulta marcada com o Doutor Fernando.
-Ah claro espera só alguns minutos e ele já te atende.
-Esta bem obrigado.
Voltei onde as meninas estavam.
-Ai eu não to com um precentimento bom-falei já chorando-
-Calma vai que você não ta fica calma amiga-a Ju falou.
-È mesmo amiga fica calma.-Rafaela falou-
-Ta bom.
Passou uns 5 minutos e a secretaria veio me chamar.
-Thifani Martins.
-Eu-Levantei-
-Vamos?
-Sim elas podem entrar juntas?
-Claro.
Entramos na sala e o Doutor não estava mais logo entrou.
-Olá Thifani-ele deu 2 beijinhos ni mim na rafa e na Ju-
-Mais ou menos e o senhor?
-To bem,mais vamos começar quantos anos você tem...-E ele fez a ficha toda-Então desde quando sua menstruação ta atrazada?
-7 dias dai eu fiz os testes de farmacia e deu positivo -ja estava chorando-
-Calma,para ter certeza mesmo vamos fazer uma ultrason-Ele se levantou e foi arrumar os trem-
-Vamos Thifani?
-Vamos.
Me deitei e ele passou o gel e foi ver.
-Thifani temos uma noticia boa e outra ruim-ele deu uma risadinha-
-Vamos começar pela ruim.
-Você não pode fazer esforço e a boa é que (...)




Oooooooooooooooooi amores tudo bem?Então o capitulo é meio pequeno desculpa é por que eu to com visita e não da pra  escrever grande e oque sera a noticia boa em?rsrs comentem que eu posto mais beijos amo vcs....

4 comentários: