sábado, 8 de setembro de 2012

29° Capitulo

-Mais vamos deixar assim quando você for fazer a consulta e ter certeza você fala ta-Luiza me abraçou-
-Obrigado mesmo amiga-disse limpando as minhas lagrimas-
-Thi você tem que marcar a consulta logo.
-Verdade mais eu não tenho nenhuma ideia-falei preocupada-
-Mais vamos fazer assim quando nos voltarmos para Londrina nós vemos oque vamos fazer.
-Ahan amiga vou deitar por que to com muita dor de cabeça.
-Ta bom eu vou assitir.
-Ta.
Fui dormir pois estava com muito sono quando era 17:30 a Luiza falo que era pra eu me arrumar para nos se arrumar pra ir no shopping pois hoje era o ultimo dia que iriamos ficar em São Paulo.Fui tomei um banho e vesti essa roupa:
Passei só um lapis no olho e fomos para o shopping lá comprei uma camiseta para meu irmão que achei linda e uma blusa para minha mãe.Estavamos quase indo embora qunaod vi um tumulto na porta eu e a Luiza como enm somos curiosas fomos rapidos ver oque era quanod estavamos quase cehgando na porta eu vejo o Luan coisa mais lindo com essa roupa:
Quando o vi meu coração disparou e abri um sorriso enorme.Ele me viu e vei direto faalr comigo.
-OI amor-ele foi para me dar um selinho masi desviei-
-Luan Rafael você ta maluco é você ta no shopping e você sai dando beijinho é-dei um tapa no ombro dele e ri-
-Desculpa amor-riso-
-Ta mais sai de perto de mim por que não quero morrer agora e você viu as fotos que eu e você saimos na revista de fofoca-risos-
-Eu sai muito lindinho e você em delicia-risos-
-Para Luan meu amor vou indo por que amanha eu e a Luiza vamos pegar o avião cedinho né Lu-falei olhando para a Luiza-
-Ahan.
-Amor quando você vai ta de folga?
-Amanha já começa por que?
-Não é que nós prescisamos ter uma conversa seria-meus olhos já se encheram de lagrimas-
-Calma amor -ele enchugou minhas lagrimas-Amor qoue foi?
-Depois nós conversamos-dei um selinho rapido nele-Te Amo-e puxei a Luiza para irmos embora.
Fui o caminho inteiro chorando amsi eu tinha que conta para ele não sei como mais aquilo alguem iria sair machucado e esse alguem iria ser eu (...)



Oi amores tudo bem?Então capitulo meio pequeno mais ta ai e oque sera que a Thifani tem em?rsrs comentem e o proximo capitulo vai rolar uma surpresinha beijos @CapetinhasDoLS_

5 comentários:

  1. continuaaaa nega esse capitulo ta muito pequeno tem que postar um bem grande!

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. Acho q ela ta grávida *--* @dormindocomols

    ResponderExcluir
  3. tem quase certeza que ela ta gravida
    @ls_ligia

    ResponderExcluir
  4. Poooooooostaaaaa maaaaaaaaaais amoooor!!!!! Com certeza ela ta grávida, so pode...

    ResponderExcluir