terça-feira, 4 de setembro de 2012

27° Capitulo

Logo Luiza chega
-Vamos ? -e eu abismada olhando Luan descendo as escadas
-Vamos Thifani -falou alto Luiza
-A vamos amiga-falei no tom alto TENHO QUE ENTREVISTA O GUSTTAVO LIMA
Luan olhou imediatamente e chacoalhou a cabeça
Entrei no carro e fomos em direção a Rádio que era o encontro com o Gusttavo , Logo Gusttavo chega todo Lindo e simpático
- Oi meninas , deu um beijo em nosso rosto
- Oi Gusttavo me chamo Thifani e é um prazer em te conhecer
- O Prazer vem depois brincou Gusttavo
Todas rimos ..
Então Gusstavo nossa entrevista está marcada pra 3 horas você vai dar entrevista pra mais alguma radio ?
- Sim linda mais sua entrevista será garantida
- Muito Obrigada
Gusttavo sai pra dar as entrevistas até chegar a minha vez
- Nossa Luiza mais é lindo ele né
- Nem me fale loca ele é lindo demais uma simpatia né
- Aham muito simpático Thifani falou toda risonha
- Mais Thi não se esqueça seu namorado é o Luan
- Amiga você viu ele tava acompanhado não quero nem olhar pra cara dele , e se ele quiser fala comigo que venha me procurar .
- Nossa amiga vocês brigam e voltam brigam e voltam não intendo
- Não quera entender mesmo
Nossa mudando de assunto nossa o show do Gusttavo Lima vai ser top nós vamos né ?
- Mais é claro Luiza falou
- Então ta vou entrevistar ele ir pro hotel me trocar de roupa e voltar pro show correndo .
- Aham eu vou entrevistar ele tambem pra revista e vou pro hotel . Passe ou me de um toque no celular?
- Ai sei lá eu passo na sua ta Luiza
- Ok amiga agora vou lá chegou a minha vez de entrevistar o Gu
- Vai lá , Luiza saiu e eu fiquei ali mexendo no meu tablet pra pegar algumas perguntas das fãs dele , tirei uma foto e postei no instagram.  com " Entrevistando o gato do Gusttavo Lima "
- Logo chegou a minha vez
- Oi galerinha da "Conect com os famosos "
 Estou aqui com ele , super gato Gusttavo Lima e ai tudo bem ?
- Opá tudo bem , Oi galera
-Então Gusttavo namorando ?
-Tô na area- brincou Gusttavo to ai se você quiser
Fiz uma cara de o.o
Entrevista rolando .. Ao termino da entrevista agradeci , Obrigado Gusttavo dei um beijo no seu rosto
e logo sai reparei que ele ficou me olhando
sai dali e fui pro hotel me arrumar pro show né
cheguei em casa tomei banho e fui assim pro show 

Terminei de me arrumar peguei meu carro e fui pro quarto de Luiza , Luiza toda Linda foi assim 
 Chegamos no local do show , já estava fervendo fomos pro camarote , e ficamos a espera do show Luiza me perguntou de cara 
- Amiga você não vai ficar com o Gusttavo ? né
- Se pintar eu vou sim Lu vai saber o que o Luan tava fazendo no hotel 
- Ai amiga eu acho errado não faça isso com o Luan e nem com você 
- Ai amiga vamos curtir 
fiquei dançando ali Logo começa o show 
gritei horrores , pulei também . 
Luiza sai eme deixa sozinha nem liguei estava me divertindo muito
- Luiza vai até o banheiro e liga para Luan
--- Começo da Ligação ---
- Aló Luan ?
- Oi Lu tudo bem ?
- Tudo bem sim , viu deixa te fala rapido antes que a Thifani me pegue aqui , ela tava me contando que você estava com uma mulher ai no hotel e que tava traindo ela ta não quero me meter na vida pessoal de vocês mais vem pra cá
- Pra cá aonde Luiza
- Luan a gente esta no show do Gusttavo Lima ela fez uma entrevista com ele vem pra cá pegar ela , sabe Deus o que ela vai fazer , ela ta muito loca e com bebida na cabeça você sabe né
- Luiza eu não vou poder ir tenho uma reunião mega urgente com o Anderson viu mais de m jeito de trazer ela aqui em casa ela vai ta bebeda e eu conheço ela traga ela pra minha casa fala pra mãe coloca ela deitada na minha cama posso contar com você Luiza ?
- tá Luan vou tentar ..
- Ok xau Luiza se falamos Beijos
- Ok Luan xau
---Termina a ligação ---
Volto pro camarote está lá Thifani dançando e bebendo demais
- Thifani Para de beber chega já deu , ta no começo da festa nem começou o show e você esta louca
- Me deixa Luiza !
- Fiquei ali pensando em um jeito de tirar Thifani dali
Começa o show
Thifani encantada com tudo aquilo
No meio do show eu falo
- Thifani vamos embora to morrendo de dor vamos ?
- Não vou , quero fala com o Gusstavo
- Para amiga o Luan é seu namorado para com isso
- Chata você Luiza para você e eu não to bebada
- Não está ? Acredito !
Logo Toca o celular de Thifani , Thifani não consegui fala nada com nada Luiza atende
- Hã Gusttavo ?
- Aló
- E ai gatinha assanhada vamos nos encontrar ?
- Oi Gusttavo aqui é Luiza a Thifani ta no banheiro ela ja volta
- Eu espero quero fala com ela
- Aham tá
Quando olho pra traz quem esta sim ele Luan
desliguei o celular assustada
Luan você aqui
- Sim vim pegar a minha namorada
-Não vou deixar ela solta ai pra qualquer um cade ela ?
- Ta ali Luan

Foi em direção cutucou Thifani , Thifani olhou pra traz e se depara com Luan  [ Continua ]


Boa Noite meus Amores .. então o que será que Thifani vai fazer ? vai xingar o Luan ou será que é tudo o que ela queria ?
Aguardem o próximo capitulo 
 Aqui é a @fclubeumbeijo espero que tenham gostado do capitulo bjokas .. <3 i="i" nbsp="nbsp">

Aviso : Você que ainda não conferiu o video feito por @fclubeumbeijo Bora dar uma conferida >.< 

2 comentários: