quarta-feira, 12 de setembro de 2012

31° Capitulo

-A boa é que a senhora ta grávida-quando ele falou isso eu chorei-
-Mais você tem certeza doutor?-perguntei chorando-
-Olha só-eu ouvi o coraçãozinho do bebê-Doutor espera um pouco vou fazer uma ligação-disse soluçando e chorando-
---Começo de Ligação---
-Amor?-falei chorando-
-Oi amor oque aconteceu?-ele disse preocupado-
-Amor você ta sentado?
-To deitado-risos-
-Então escuta-coloquei o telefone perto do aparelho-Doutor deixa ouvi o coração denovo?
-Claro-ele colocou e o coraçãozinho do bebê batia forte-
-Ouviu mor?-eu chorava demais-
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amor não brinca por favor você ta grávida?-ele disse chorando-
-Pois é novo papai-eu e ele chorava-
-Calma onde você ta amor vou direto pra iii.
-Amor mais já to saindo.
-Não eu quero ir ai por favor me passa o endereço a Bruna vai junto eu sei que você ta preocupada
-Ta bom no consultório xxxxx mais toma cuida viu.-eu disse mais calma-
-Ai amor ta bom to saindo já ai meu deus-ele disse chorando e desligou o telefone e eu apenas ri-
---Fim de Ligação---
-Doutor só nõ se assusta com o meu namorado por que ele vai fazer um monte de perguntas-risos-
-Ta bom como é o nome dele?
-Luan-eu ri timida-
#LuanNarrando.
Cheguei de São Paulo e fui direto para minha casa.
-Cheguei mãeeeeeeeeeeee-gritei hehe-
-Oi meu filho Tudo bem?-ela veio da cozinha me dar um abraço-
-Ahan e a senhora?
-To boa :)
-Cade a Bruna e o Pai?
-Teu Pai saiu para rezolver uns negocio mais ta de volta e a Bruna ta no quarto.
-â vou falar com ela?
-Ta mais como ta a Thifani?
-Ta boa mais mãe ela ta estranha não sei -risos-
-Ta bom.
Subi até o quarto da Bruna bem quieto para ela não perceber cheguei por trás e tampei a cara dela.
-Adivinha quem é?
-Fred?-ela deu um sorriso-
-Que mané Fred quem é esse mulek?-perguntei destanpando a cara dela-
-Luan? oque ta fazendo aqui?
-Uia viu te ver mais quem é esse Fred em?
-È...è uma migo por que?
-Sei amigo-eu ri e deitei na cama dela-
-Oque você tem Lu?
-Nada-falei cabisbaixo-
-Lu eu te conheço fala oque ta acontecendo.
-Ai ta bom a Thi ta estranha na segunda de manha ela me ligou e a Marla tava lá no quarto e tava procurando a roupa dela por que ela tinha perdido a chave do quarto dela e ela ficou por lá dai a Thi ligou e ouviu a voz dela e ficou estranha dai ontem lá nós se encontremos e ela começou a chorar e quando chegarmos aqui era para nós conversa-eu disse e fiquei quieto-
-Eita mais fica calmo ta.
Ficamos conversando amsi um pouco até que o meu celular toca era a Thi.

---Começo de Ligação---
-Amor?-Thifani falou chorando-
-Oi amor oque aconteceu?-perguntei assustado-
-Amor você ta sentado?
-To deitado-risos-
-Então escuta-ficou um silnêncio-Doutor deixa ouvi o coração denovo?
-Claro-até que escuto batidas de coração e já começei a chorar-
-Ouviu mor?-ela chorava demais-
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amor não brinca por favor você ta grávida?-eu disse chorando-
-Pois é novo papai-ela e eu chorava-
-Calma onde você ta amor vou direto pra iii.
-Amor mais já to saindo.
-Não eu quero ir ai por favor me passa endereço a Bruna vai junto eu sei que você ta preocupada
-Ta bom no consultório xxxxx mais toma cuida viu.
-Ai amor ta bom to saindo já ai meu deus-Falei chorando e desliguei o telefone-
---Fim de Ligação---
-Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você vai ser tia-disse chorando e abraçando ela e sai correndo-
-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou ser pai-disse abraçando ela e chorando demais-
-Ai meu deus não brinca que a Thifani ta grávida-ela disse rindo-
-Ta mãe vou ir no consultório ta bom já voltamos-disse indo chamar a Brina-
-Ta filho se cuida.
-Bruna vamo pro consultório agora que a Thi ta lá fazendo exames.
-Ta vamos-ela só calçou os sapatos e fomos até o hospital-
Demoremos uns 10 minutos até chegar ao local.Fui direto para onde a Thifani estava.
-Amor-corri até ela e dei um selinho-
-Oi mor por favor não fica bravo tenho culpa-ela me entregou os exames-
-Que bravo oque sou o homem mais feliz dessa terra-eu disse a abraçando-
-Parebéns cunha-Bruna foi abraçar ela-Que venha menina-risos-
-Não vai vim menino-Falei e todos riram-
-Amor achoq eu não foi bom você vim aqui-Thifani falou olhando para fora do consultório-
(...)




Ooi amores tudo be,?Então ai um capitulo bem grandinho e não saiu tão bom mais que bom que o Luan aceitou né e a Thifani oque será que ela viu em haha bora comentar que tem o próximo capitulo com 5 comentarios tem outro ta beijos amo oceis s2 @CapetinhasDoLS_

Um comentário: