sábado, 15 de setembro de 2012

32° Capitulo

-Vishi como elas sabiam que eu tava aqui?-ele falou olhando pra a porta que estava cheio de fãs-
-Mor elas são FBI-risos-
-Verdade,mais amor vamso falar com o doutor que quero bater um papo com ele-risos-
-E você nova titia-falei para a Bruna-
-Nossa to muito feliz cara-risos-
Fomos até a sala do doutor.
-Olá sou o Doutor Fernando.
-Olá sou o Luan-eu começei a rir-Oque você ta rindo?
-Lu ninguem sabe que você é o Luan acho que ninguém te conhece-risos-
-Uia,mais doutor quero saber quantos meses ela está?
-Olha ela vai fazer 1 mês segunda feira-o Doutor falou-Mais ela vai ter que tomar cuidado,não pode fazer força,e principalmente não pode ficar nervosa.-Eu só prestava atenção-
-E Doutor se nós quizer comemorar a Gravidez pode?
-Como assim não entendi?
-Tipo nós podemos fazer o Lê.Lê.Lê-eu fiquei um pimentão na hora e a Bruna entrou em crise de riso-
-Claro que pode-e você duas-ele apontou para mim e para a Bruna-È normal perguntarem isso.Mais Luan você não pode usar camisinha e nem a Thifani.
-Não faz mal é mais gostosos sem a Camsinha-Luan deu um risada gostoso e eu queria morrer naquela hora rssrrsrsrsrsr-Mais então é isso Doutor muito obrigado e quando nós podemos voltar por que quero fazer o pré natal com o senhor.
-Nós podemos marcar a próxima consulta daqui 2 mês  dai elá já vao estar com 4 meses e acho que já podemos ver o sexo-Luan abriu um baita de um sorriso-
 -Vai ser um menino-Luan falou.
-Quem disse vai ser uma menina.
-Vamos para-Bruna falou-
-Então vamos marcar no dia 10 de setembro?
-Claro vai ser bem no meu aniversário-eu ri pelo nariz-
-Claro que podemos então ta marcado obrigado doutor-ele se comprimentaram a noite e saimos-
-Amor você vai ter que falar com a suas fãs-falei-
-Verdade vou falar para algumas agora.
Saimos do consultório e tava cheio de fãs.
-Oi amores tudo bom-Luan Falou e elas entraram numa gritaria-Amores fiquem calmas.
-Luan oque você tá fazendo ne um consultório e oque é ela-um menina falou-
-Então amores hoje eu iria conta para vocês mais,não deu eu to namorando e to no hospital por que essa menina ta grávida e ela que é minha namorada-todas entraram em crise de choro e gritaria e vieram me abraçar-
-Cuida bem do nosso menino-uma delas falou-
-Claro que eu vou cuidar  dele.
-E Luan cuida bem da nossa futura mamãe que vai ter o Breno ou a Nicole-uma falou-
-Vou cuidar sim e amores quero pedir segredo por que hoje vou contar para todas.
-Ta bom-falaram em coro-
-Amores mais agora vamos ter quer ir ta bom beijos para todas vocês-ele mandou beijo e entramos no carro-
Fomos para a casa do Luan e contemos para todos ele ligou para a Dag que iria fazer uma twitcam de noite e iria contar para todas as fãs.A tarde passemos bem,fui para a minha casa que era do lado a da dele srs e contei para a minha mãe ela quase morreu.Liguei para a Rafa e a Ju que tiveram que sair antes que o Luan chegasse por que o chefe delas ligaram para elas.Liguei e contei tudo elas quase morreram e liguei e contei para a Leilane ela quase morreu.Depois fui tomar um banho para mim ir na casa do Luan de volta por que ele iria contar para todas as fãs.Tomei um abnho bem gostoso e coloquei esta roupa:
E fiz uma maquiagem bem leve e fui até a casa do Luan.
-Oi amor tá pronta os trem já ta ingatado-risos-
-To vamos.
Luan sentou no sofá e eu na frente dele.
- Oi amores – Luan conversava com elas na twitcam-Acho que vocês sabem por que eu to aqui né – Luan falou sorrindo – é bem delicado o assunto, mais eu preciso conta pro cêis – ele falava nervoso olhando pra baixo – vocês sabiam que um dia eu ia namorar e que ia encontrar a mulher da minha vida – ele disse olhando pra cima sorrindo e depois olhou pra mim de cantinho – mais também sabem que isso não vai mudar nada entre eu e vocês, vocês são a minha vida, eu devo exatamente tudo a vocês e sem vocês eu não sou nada, eu nunca vou deixar de amar vocês – ele tirou o sorriso do rosto e parou um pouco pra falar e depois falou de novo – eu sei que prometi contar quando eu começasse a namorar e eu não contei – ele olhou pra mesa aonde tava o computador e viu um boné do lado, pegou ele e colocou ele mal colocado na cabeça – mas não muito tempo não tá?queríamos contar pra nossa família primeira e eles amaram – ele deu um sorriso enorme – eu não quero falem mal dela viu? – ele disse erguendo uma sobrancelha – ela é muito legal, é simpática e linda – ele disse me olhando – e ela me ama – sorrindo – e o mais importante, eu amo ela muito, muito mesmo – ele parou um pouco e mexeu no boné – eu vivo ela e vivo vocês, nunca se esqueçam disso – ele sorriu – não briguem com ela, por que eu vou ficar triste com vocês, e ela me faz feliz demais – tá certo? Agora eu não tenho nada pra esconder de vocês, eu estou namorando sim com a minha Thifani e tem outra – disse dando uma risadinha-Ela esrá grávida-ele acabou derrubando uma lágrima-Então amores não sei se gostaram amsi é isso vou ficar mais um pouco aqui com vocês por que faz tempo que não faço twitcam-ele due um risada gostosa-
Eu tava nervosa e feliz. Luan ficou mais um tempo conversando com elas e seguindo vários fã clubes.Pra nossa surpresa teve mais gente apoiando e falando bem de mim, do que pessoas me xingando e me odiando. Luan me chamou pra aparecer, mais eu achei melhor não, era demais pra elas. Depois de um tempo Luan cantou pra elas e deu tchau.
(...)

Oi amores tudo bem?Então vocês não estão comentando e o próximo capitulo é Hot haha beijos s2 @CapetinhasDoLS_ com 5 comentarios eu posto o próximo..


6 comentários: