quarta-feira, 22 de agosto de 2012

22° Capitulo



Depois de horas de amor acabemos dormindo. Acordei primeiro que Luan, levantei bem quietinho para não acordar ninguém. Dei um beijinho no Luan  e voltei para minha casa chegando lá minha mãe perguntou onde eu dormi.
-Thifani onde a senhorita dormiu?-Minha mãe perguntou sentada no sofá-
-Eu acabei pegando no sono na casa do Luan daí acabei dormindo lá e a D.Marizete não tava na casa - Falei meio sem graça-
-Ta mais na próxima vez me avisa ta - minha mãe falou e foi para a cozinha-
-Mãe a senhora podia fazer algo para eu comer por que hoje tenho capoeira e vou subir para Omar banho ta - falei subindo as escadas-
-Ta bem.
Subi para o meu quarto tomar um banho. Chegando lá meu celular toca.
---Começo de Ligação---
-Posso saber onde a senhorita está-era Luan-
-Oi meu amo amanheceu bem?-eu ri-
-Como não né da noite que tive ontem-risos-Mais por que você saiu sem me dar tchau em?
-Há amor não queria te acordar tu tava dormindo feito um anjinho.
-Há meu anjo mais queria amanhecer do seu lado.
-Desculpa anjo.
-Ta desculpada mais o que você ta fazendo agora?
-To indo tomar um banho por que me lembrei que tenho Capoeira mais tarde.
-Há então vou desligar para você tomar um banho.
-Ta meu anjo beijo Te amo.
-Te vivo princesa.
---Fim de Ligação---
Tomei um banho e vesti a roupa da capoeira que é esta.
Desci tomei um café e peguei meu carro e fui para academia chegando lá sou bem recebida pelo professor ele era um gato era assim:
-Olá você deve ser a nova aluna daqui né?
-Ahan e você devem ser os professores né?
-Ahan faz quantos anos que você faz Capoeira?
-4 anos.
-Nossa bastante tempo em.
-È.
-Como é o seu nome?
-Thifani e o seu?
-Matheus.



Oi amores tudo bem?Queria pedir desculpas mais agora to com net amanha eu juro posto mais tá beijos com 6 comentarios eu posto mais por que hoje to fazendo trabalho ta.
Beijos sabor morango.
 

5 comentários:

  1. esse professor ai vai dá em cima da Thifani e_e continua @20comerLS

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa o professor e bonito mas não serve pra Thifani e ele vai dar em cima dela eo Luan vai quebrar a cara dele kkkkkk

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. Ta bão d++ e este prof° pela amor neh multiplica na minha cama por favor ?? kkkkkkk' @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  4. QUE PROFESSOR EM..KKKKK CONTINUAAAAA @VDLUAN

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooooooooo !!!

    ResponderExcluir