sexta-feira, 31 de agosto de 2012

24°Capitulo



Foi flashes para todos os lados.
-Luan vamos sair daqui logo-falei desesperada-
Luan acelerou o carro e saiu de preça.Chegamos em casa bem graças a deus apesar do susto.
-Amor to preocupada-falei um pouco nervosa-
-Uia por que?
-Segunda vou estar em todas as revistas de fofoca o que vou fazer?
-Fica calma meu anjo nós vamos resolver tudo-ele falou e me deu um selinho-
-Tomara-falei e abaixei a cabeça-
-Amor amanha vou viajar pra São Paulo - ele falou tristinho-
-Serio?-falei quase chorando-
-Calma amor nós vamos ficar só 3 dias longe-ele falou tentando me alegrar-
-È mais vou ter que me acostumar,mais amor eu to muito preocupada com o meu trabalho - falei bem nervosa-
-mas nos vamos dar um jeito vidinha..
-Ta bom amor quer entrar?-perguntei-
-Não amor vou ter que arrumar as roupas.
-Então mais tarde venha aqui e traga sua irmã quero falar com ela.
-Ta bom até mais tarde Te amo.
-Também Te amo -dei um selinho nele e sai-
 Sai e fui para minha casa cheguei lá e estava só meu irmão com a empregada perguntei para dona Sonia onde tinha ido minha mãe ela falou que foi fazer compras.Então subi e tomei um banho.Fiquei uns 30 minutos embaixo do chuveiro deixando a água cair e pensando na minha vida como iria ser né rs.Sai e coloquei esta roupa.


Não fiz maquiagem por que não iria sair mesmo.Desci para comer alguma coisa e peguei uma maça perguntei para o Alan se ele não queria ir na piscina falou que não.Resolvi ligar para a Bruna.
---Começo de Ligação---
-Alô.
-Alô quem fala?-perguntou uma voz grossa do outro lado mais não reconheci-
-Com quem eu falo?-perguntei em duvida-
-Com Luan quem é você-respondeu o Luan-
-Eu não agüentei e comecei a dar risada-Amor sou eu-eu não parava de rir-
-Sua boba tava vendo as mensagens da Bruna-risos-
-Mais cadê ela mô?
-Ta chegando pêra ai vou passar para ela.
-Ta
-Alô?
-OI Brubs é a Thi.
-Oi cunha tudo bem?
-Ahan e vc?
-Tambem.
-Cunha quero saber se não ta afim de vir na piscina aqui já que o Luan falou que tinha que viajar amanha e ia arrumar as roupas dele resolvi te convidar e não aceito não como responda-risos-
-Tá que horas posso ir ai?
-Agora são-olhei no relógio-11:30 venha lá pelas 14:00 pode ser?
-Claro.
-Então ta combinado beijos até mais tarde.
-Beijos.
---Fim de Ligação---
Fui na piscina e fiquei sentada lá ate umas horas e me deu fome.Cheguei na cozinha estava um cheirinho tão bom.
-Oi mãe-dei um beijinho nela-
-Oi minha folha tudo bem?
-Ahan e a senhora e o que ta fazendo de bom - fui fuçar as panelas mais ela não deixou-
-To bem e você não vai vê o que eu to fazendo-risos-
-Ta bom o mãe daqui apouco a Bruna vai vir aqui para ir na piscina comigo eu convidei ela.
-Ta bom minha filha.
Sai da cozinha e fui assitir.Passou-se 45 minutos e o almoço já estava pronto.Almocei e fui ajudar a minha mãe com a louça ela falou que não precisava então fui pro meu quarto.Olhei no relógio já era 13:30 fiquei tipo 0.0.Então fui me vestir coloquei este biquíni.


Desci ate a sala e esperei a Bruna até que minha campainha toca.
-Oi Bruna-dei um beijinho nela-
-Oi cunha oia tentei segurar o Luan mais não teve jeito ele quis vir-risos-
-Não faz mal entrem-dei um selinho no Luan-
Eles entraram e fomos para a piscina.Passamos  a tarde na beira da piscina(...)


Ooooooi amores tudo bom com oceis?
Então vocês não estão comentando isso não bom rsrs comentem para saber se estão gostando.Mil desculpas de demoraar para postar por que estou sem tempo e a surpresa o meu pc travou e não vi a juliane até agora mais vamos postar ainda ta beijos.E vocês viram mudemo o desing do blo para comentar e normal aqui em baixo.Hoje vai ter mais um capitulo de noite ta.
Beijos minhas vidinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário