quarta-feira, 13 de junho de 2012

1° Capitulo


Eu tinha 8 anos quando me mudei para o Canadá,no Brasil deixei minhas melhores amigas Rafaela,Leilane e Juliane mais mantenho contato com elas.Minha mãe e viúva meu pai morreu quando eu tinha 3 anos  de idade,eu tenho 1 irmão mais ele e paraplégico.Agora com,21 anos me formei em jornalismo e estou exercendo a minha profissão a 3 meses e vou voltar para o Brasil amanha coloquei meu celular para desperta as 4:00 da manha por que meu voou é as 6:30.Minha mãe antes de dormir se despediu de mim e pediu para mim tomar cuidado no Brasil.Dormi toda a noite ate as 4:00 acordei fui no banheiro fiz minhas higiene pessoal lavei meu rosto e coloquei esta roupa:
 
Fiz esta maquiagem:

Tomei um café reforçado por que iria ser uma longa viajem sai do meu apartamento as 5:30 cheguei o aeroporto as 6:10 fiquei esperando um pouco e aproveitei para ligar para a Leilane peguei meu celular e disquei o numero demorou um pouco para atender a hora que fui desligar ela atendeu:
-Alô?
-Oi lelei é a Thifani!
-oi nega linda tudo bem?
-nega?-perguntei em duvida por que eu não era escura-
-Desculpa é que meu nego fala assim é acostumai hehe’
-Ah tudo bem mais quem é seu nego??
-Você conhece Thifani!
-Conheço?
-Ahan nos brincava com ele quando éramos pequenas ele te enchia o saco!
-na hora pensei que era o menino que eu era apaixonada ai decidi falar-O Luan?
-Nossa você lembra dele ainda?
-Claro né boba mais é ele?
-Claro que não é o Gabriel lembra?
-Nossa o Gabriel nossa nunca imaginei que vocês estavam juntos-risos-
-É pois estamos mais amiga quando você volta para o Brasil?
-Adivinhe!
-ixi você sabe que sou péssima para adivinha-risos-
-to embarcando para o Brasil amiga!
-você esta brincando né amiga?
-Não mais Lelei fala para a Rafa e a ju irem ai na tua casa quero ver elas!
-Meu deus amiga to morrendo mais eu falo para elas ah você vai vim direto para Londrina ou vai passar em Maringá?
-Vou direto para Londrina estou com saudades daí!
-ta bom ah a Rafa esta namorando =)
-serio? Mais amiga quando chega ai você me conta vou ter que desligar já chamaram o meu voou ta =)
-ta bom amiga bom voou se cuida ta bom bjos =)
-Bjos ah eu vou chagar ai lá pelas 7:30 da noite ta bem =)
-ahan =)
-xau minha linda =)
---Fim Da Ligação---
Desliguei o celular e fui para onde a fila de embarque entrei no avião e embarquei para o Brasil estava ansiosa fazia 13 anos que não via o Brasil a viajem foi longa dormi a o voou inteiro acordei com a aeromoça falando que era para apertar os cintos que já tínhamos chegado no Brasil então fiz o que ela mandou o avião pousou e todos os passageiros desceram quando eu coloquei meu corpo para fora do avião pude sentir que estava de volta então fui comprar mais uma passagem para londrina fui ate onde comprava e comprei o voou sairia as 17:00 então rezolvi ir comer alguma coisa por que era ainda 16:30 então fui procurar uma lanchonete quando entrei enxerguei uma revista que me chamou atenção era do Luan então a comprei para ler.Comi e voltei para a sala de espera do aeroporto que quando eu sentei já chamaram para o voou de Londrina então fui para a fila de embarque quando cheguei no avião me sentei e peguei a revista para ver quando li a primeira reportagem já me assuntei e pensei “NOSSA CONSEGUIU REALIZAR SEU SONHO” mais meu pensamento falou mais alto que até a moça do meu lado falou:
-Conseguiu mesmo ta fazendo muito sucesso!
-Nossa serio mesmo?
-Ahan!
-hum!
-Me desculpa mais como você se chama?
-Thifani  Martins e você?
-Marla Teixeira oque você faz?
-Sou Jornalista e você?
-sou vocalista desse menino ai-ela apontou para a revista olhei para a revista e olhei para ela-
-serio?
-ahan!
-Nossa eu estudei com ele quando era pequena mais tive que me mudar para o Canadá e nunca mais o vi!
-Nossa mais por que resolveu voltar para o Brasil?
-Estava com saudades de tudo mais o Luan mora aonde agora?
-Ele esta morando em Londrina agora!
-Nossa posso te pedir uma coisa?
-claro linda
-Me conta como foi o sucesso dele!
-claro!
Ela começou a contar a historia do Luan eu e a Marla fomos conversando a viajem inteira chegamos em Londrina e Marla me deu seu telefone e eu o meu e falei para ela mandar um abraço para o Luan ela falou que iria mandar eu peguei um táxi e fui para casa da Leilane cheguei la ela já tinha liberado minha entrada cheguei no andar dela e bati na porta ouvi vindo alguém correndo me assustei quando ela abriu a porta e pulou em mim:
-Minha nega que saudades como que você ta-ela falou saindo do abraço-
-oi lê tava com saudades de você também eu to boa mais preciso ir urgente no banheiro e tenho que te conta quem que eu conheci hoje no avião!
-Entra amiga e vá no banheiro e me conta tudo-falou ela abrindo um espaço para eu passar entrei e fui direto para o banheiro-



 Oi anjos tudo bem?então como eu falei so vou postar o proximo capitulo no minimo 3 comentarios ta bom. 
E um beijo de sabor morango em todos.

Um comentário: