quarta-feira, 20 de junho de 2012

4° Capitulo


Não sei mais na hora que eu vi que ela estava se achando me deu uma vontade de pegar ela e da uns tapa na cara dela mais me controle.Então como eu não queria atrapalhar o casal pedi um táxi e fui embora quando cheguei no apartamento da Leilane ninguém estava por estar na balada então fui tomar um banho demorei uns 15 minutos sai e coloquei este pijama:
Depois fui prepara alguma coisa para comer preparei uma pipoca que achei na casa da lê e fui assistir ate que ouço meu celular tocar fui ver quem era quando olhei no visor era o Luan então decidi atender:
---Começo de ligação---
-Alô!
-Oi Thi e o Luan cadê você?
-to na casa da Leilane já por que?
-serio?
-ahan mais por que?
-como que você foi?
-Pedi um táxi e vim
-Mais Minha linda eu não iria te levar?
-Sim mais você estava conversando com uma mulher e não quis te atrapalhar!
-Ai meu deus você não atrapalha meu amor!
-hum!
-você ficou brava comigo?
-Não claro que não Luan mais eu so não queria te atrapalhar ta!
-Ta né mais so queria te dizer que eu queria te levar!
-Mais não deu ne Lu mais na próxima você me traz blz =)
-Ta bom Thi vamos amanha na minha casa a mamusca vai adorar te ver denovo!
-ixi não sei amanha vou ver algum trabalho para mim se der eu te ligo daí eu vou ta :)
-Ta bom !
-tchau Luan beijos =)
-Tchau!

---Fim de Ligação---
Eu desliguei o telefone e fiquei pensando oque eu estava fazendo por que eu tive aquela reação ao ver o Luan não sai oque eu fiz mais senti um aperto quando vi ele conversando com outra mulher aquilo não era normal não sei.

#LuanNarrando

Sai da balada pois a Thifani já estava na casa da Leilane fui o caminha inteiro pensando nela pensei se eu não fui tosco ao beijar ela não sei mais estava sentindo umas coisas diferentes coisas que nunca senti não sei mais quando eu chegava perto dela parecia que meu mundo ficava nas mãos dela.Cheguei na minha casa e todos já estavam dormindo então fui para o meu quarto tomar um banho pois estava cansado cheguei no meu quarto me deparo com a Cacau na minha cama:
-Oque você esta fazendo aqui?-perguntou luan-
-Vim pedir desculpa para meu amor-ela se levantou e foi próximo de luan-
-Muie eu acho que você tem problemas eu acho que você não entendeu a hora que eu falei que eu nunca mais queria olhar pra tua cara-Luan se afastou-
-Mais meu amor eu fui agarrada por ele eu juro - disse Cacau já chorando-
-Cala a sua boca de puta que eu não quero nunca mais te vê soma da minha casa agora e nunca mais aparece ta ouvindo ou que que eu desenhe pra você madame - disse Luan com uma voz de raiva e nojo-
-Preste bem atenção no que você ta me dizendo você vai se arrepender ta ouvindo Luan ah antes que eu esqueça pode ficar la com aquela mulherzinha que você estava
-Não é mulherzinha ela tem nome-disse luan bem estressado já-
-oque ta acontecendo aqui?-Bruna perguntou-
-Esse mulher me traiu e agora que se desculpa eu já falei para ela sumir daqui :@                   
-faz o favor de se retirar da minha casa Cacau - disse Bruna-
-ata agora todos vão se revoltar para mim - ela deu um riso irônico - vocês vão pagar ta ouvindo!
-nois vamo paga oque mulher vai se ferra ta some daqui sua perva-disse Luan-
-ta bom tchau cunhadinha e tchau meu amor-ela jogou um beijo para Luan e saiu-
-oque aconteceu Luan me conta-Disse Bruna acalamando-
-Depois te conto Bruna agora deixa eu um pouco sozinho vou tomar um banho1
-Ta bom quando termina se quiser conversa vou ta no meu quarto ta bom.

Bruna saiu do quarto deixando Luan sozinho como ele pediu Luan foi para o banheiro tomar um banho.
#LuanOff

As meninas chegaram e eu já estava dormindo no outro dia acordei bem cedo pois queria ver se conseguia um trabalho fui para o banheiro fiz minhas higiene pessoais e coloquei esta roupa:

(Ignore a Modelo)
E esta maquiagem:
Sai e fui preparar algo para todas nois comermos preparei um saduiche para todos e fiz um café fui acordar as meninas para levantar todas reinaram para levantar mais levantaram depois delas se arrumarem fomos tomar café contei para elas que queria arrumar um trabalho e a Juliane falou que me levava nos lugares para deixar meu currículo nos conversamos mais um pouco e se despedimos e combinamos que de noite a Leilane iria chamar o Gabriel e mais um amigo dela que eu não conhecia para todos assistir um filme então concordei eu e a Juliane fomos para as televisões de  Londrina entregar meu currículo um dos lugares que eu deixei falaram que iriam me ligar para fazer uma entrevista fiquei mais animada eu e a Ju passamos o dia assim.No fim da tarde chegamos na casa da Leilane e eu fui tomar um banho enquanto a Juliane foi na padaria eu sai do banho e coloquei esta roupa:
(Sem o Salto e sem o Óculos e Ignore a Modelo)
Quando sai a campainha tocou fui atender quando abri dou de cara...




Oooi meus anjos tudo bem?Ai amores fiquei tão contente quando abri e vi 4 comentários e Sejam Muito Bem Vindas Leitoras novas e pode trazer quem você quizer ta.e amores continuem comentando quem quizer dar opinião ou quizer o capitulo dedicado e não tiver blog pode me fala pelo twitter: @_LuanMeuBebe_  ta bom bom e so vou postar o proximo capitulo com 3 comentarios ta bom amo oceis tudo.
Beijo sabor menta em todos.

(Quem ve o Gordo me fale ta kkk beijos)





3 comentários:

  1. que nervos que a cacau me deu... eu gostava que fosse o luan na porta :D ahah eu vejo o nego ahah a mandar beijos e isso ahah foi logo o que me chamou a atençao ahah so mesmo ele :D para distrair a familia luan santana e fazer com que parem de ouvir o homenzinho que estava a falar ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Nossa mor a #FanFic ta mto boa!Leitora nova aquii!Nem pra ser o Nego na porta!haha
    Beijos
    Larissa Pereira

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amor... amei o capítulo e to ansiosa pra mais viu... @luameudeliicio

    ResponderExcluir