domingo, 17 de junho de 2012

3° Capitulo

Capitulo dedicado a @VaraDo_LS

 Eu olhei e vi o meu ex ficando com uam mulher bem bonita a Rafaela percebeu que eu mudei de uma hora para a outra e foi perguntando:
-Thifani oque aconteceu?
Eu não tive reação e so apontei ela olhou e e me puxou para mim sair dali nos fomos para perto das meninas a Rafa puxou a Leilane e mostrou a lê logo ligou para alguém so que não entendi a Ju percebeu aquilo e foi conversar comigo:
-Thi fica calma ta isso é passado.
-Eu sei so que não queria ver ele nunca mais você não lembra oque ele me fez?
-È traição não se perdoa mais posso te contar uma coisa você não vai contar para elas que te contei-ela apontou para a rafa e a Leilane-
-não pode fala.
-Aquela mulher e namorada do Luan.
-*0* serio??
-ahan.
-Mais ele vai saber agora!
Eu fui pegar o celular quando a Leilane falou:
-Não ele já ta vindo pra ca pra ver.
-bem feito pros dois agora eles vao ver-disse isso com uma voz irônica e depois todos riram-
Depois disso ficamos conversando ate que eu vejo um tumulto na porta então como nem sou curiosa fui ver oque era quando cheguei vi o Luan chegando todo lindo como sempre ele não me viu mais foi encontrar a Ju a Lê e a Rafa para ver aquela cena da namorada dele com o João (meu ex na fanfic) quando a lê avistou foi falar com ele:
-Luan aqui-ela ergueu a mão-
-oi-disse Luan ao encontrala- me conta cadê eles?
-estão ali-ela apontou para eles que estavao se beijando-
-Valeu eu já venho mais cadê a Thifani?
-Oia eu aqui ô-disse eu chegando e dando um beijinho no rosto dele-
-Oi minha linda tudo bem?
-mais ou menos e vc?
-mais ou menos também esperem um pouco ai que eu já venho vou falar com uma pessoa.
Ele saiu e foi perto da Cacau e do João eu fui atrás para ver oque iria acontecer ali né os dois nem perceberam a presença dele ate que o Luan não se agüentou e foi na frente deles e começou a bater palma:
-Parabéns minha flor conseguiu acaba com o nosso namoro mais não faz mal não te queria mais mesmo amigo pode ficar com o meu resto por que eu não quero mais lixo estragado na minha frente-depois disse que ele falou ele foi saindo mais a cacau puxou ele-
-Calma meu amor espera deixa eu te explicar-disse Cacau segurando o braço do luan-
-me solta muie não aparece na minha nunca mais entendeu e outra você ta com ele e eu to com ela-ele me puxou da parede que eu tava encostada-
-Thifani?-perguntou João ao me ver-
-Não meu anjo eu sou a assombração dela claro que sou eu né otário mais você e muito galinha mesmo né falou que não iria voltar para o Brasil agora ta aqui com ela-apontei para a Cacau pois não sabia o nome dela-
-me chamo cacau ta bom-ela disse com uma voz de ironia-
-bom pra você querida-disse com o mesmo tom de voz-meu gordo vou saindo por que não quero mais ver lixo na minha frente por que ta me embrulhando o estomago-disse saindo-
-espera nega vou com você por que aqui meu assunto ta acabado-ele disse e jogou a aliança na cara da cacau-
Ele me alcançou e logo me perguntou:
-Da onde você conhecia aquele cara?
-ele era o meu ex namorado eu não queria ver ele nunca mais nem pintado de ouro-falei e deixei uma lagrima cair-
-não fica assim não meu amor-disse Luan limpando minha lagrima-tem amsi gente te querendo meu anjo
-ata Luan vou acreditar eu feia e vai ter gente me querendo-eu ri-
-eu quero.
Eu parei e fiquei olhando para ele e ele colocou um macinho do meu cabelo para trás e foi se aproximado eu já sentia a respiração dele então acabou rolando um beijo calmo e gostoso sabe aquele beijo que toda adolescentes espera aquele beijo que nossas línguas se cruzaram dizendo eu amo você eu acabei parando o beijo por que estava quase morrendo sem ar quando parei olhei pra ele e sai ele foi atrás de mim e me puxou e falou:
-Desculpa foi por impulso.
-ta bom mais vamos lá com as meninas?
-vamos.
Eu e o Luan chegamos lá e ficamos conversando como nada tivesse acontecido eu e ele se encarava algumas vezes mais desviávamos o olhar as meninas perceberam e saíram e ficou so eu e o Luan na mesa quando ele puxou papo:
-nossa ta boa a festa né?
-ahan mais acho que vou embora não estou me sentindo bem-disse me levantando-
-que que eu te leve?
-ai se você me fazer esse favor por que as meninas não vão querer ir agora-disse olhando para elas que estavam dançando-
-e verdade-risos-mais eu te levo =)
-serio?
-ahan
-mais olha não quero te atrapalhar porque eu sei que sua vida e corrida e não e toda vez que você pode sair =)
-que isso muie vai ser uma honrra levar você.
-ata acredito-risos-mais então se não vou te atrapalhar eu so vou avisar as meninas que estou indo embora com você ta =)
-beleza vou te esperar aqui ta =)
-ahan =)

Sai dali e fui achar as meninas ate que eu encontro elas e conto que não estou me sentindo bem e vou embora e o Luan vai me levar elas falam que tudo bem mais que eu tome cuidado que não é para mim cair na conversa do Luan por que ele sempre sai em revista com uma mulher e falam que é peguetes dele eu fiquei meu assustada mais concordei eu fui encontrar o Luan que estava conversando com uma mulher loira bem bonita ela tava com um vestido mini curto e se izibindo pra ele eu não me agüentei e fui perto para ver oque eles estavao conversando ele so tava passando xaveco nela e ela se achando o gás da coca-cola.




 Oi meus amores tudo bem com vocês meus anjos?Então negada amei quando abri aqui e vi que tinha 3 comentarios fiquei muito feliz amores.Olha eu postei um Capitulo pequeno por que amanha começa a semana de provas eu vou ter que estudar e então so vou posta o proximo capitulo quarta que é o dia que eu não vou ter quase nada para fazer ta bom ah comentem para mim saber se estão gostando e coloquem o fã clube se quizerem que eu avise tabom.
Beijos sabor maracuja em todos.

4 comentários:

  1. ahah agora o lu ja nao namora com a cacau e eles se beijaram *-* eu acho que eles agora vao ficar a pensar no beijo... acho que eles apesar de ter levado rumos opostos, o destino os juntou novamente... e acho que o luan nao disse eu quero por impulso, mas sim porque é o que o seu coração sente... ahah mas acho que a thi agora vai ficar com ciumes por causa da loira que o luan está a mandar chavecos ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Perfeita amor... comecei a ler a web hoje e ja amei viu... continue assim e não para de escrever nunca viu linda... amei amei amei (@luanmeudeliicio)

    ResponderExcluir