sexta-feira, 15 de junho de 2012

2° Capitulo


#LUAN ONLINE

Marla chegou no escritório bem feliz eu já estava saindo para ir embora mais perguntei toda aquela felicidade para ela:
-Oi minha pretinha por que toda essa felicidade?
-Oi meu gordo ah hoje conheci uma garota muito simpática no aeroporto e ela mandou um beijo para você e falou que estava morrendo de saudades de você!
-Manda outro para ela mais como é o nome dela?
-É Thifani-Na hora Luan mudou de Alegre para cara de Bobo-Luan você ta bem?
-Serio como é ela?
-Ela é bem bonita ela tinha se mudado para o Canadá quando criança!
-meu deus é ela-Luan ficou um pouco abismado-
-mais Luan oque tem ela?
-Nada mais você sabe onde ela ta?
-Ela falou que iria na casa de uma amiga de infância não lembro muito bem o nome mais se não me engano e Leilane =)
-ah lelei eu sei onde ela mora eu já venho ta bom Marlinha-ele deu um beijinho o rosto dele e saiu correndo-

#LUAN OFF

Sai do banheiro da Leilane e fui na sala conversar com ela quando cheguei na sala Rafaela e Juliane já estavam lá eu corri e dei um abraço nelas e a rafa logo falou:
-Nossa nega que linda você esta =)
-Para tudo agora eu quero sabe qual que é esse negocio de nega?-eu falei irritada por que eu não era tão nega-
-ah não acredito que você não sabe nega-falou ju o pra me irritar-
-não sei e me contem =)
-é que o Luan fez uma musica nega e ta o maior sucesso daí nos acostumamos a chamar todos de nega-Leilane falou-
-á é isso então?
-É nega mais me conta ta namorando?-perguntou ju toda curiosa-
-não,to mais pretendo e Rafa a Lelei falou que você esta namorando?
-ahan ele é Personal Trailer ele é lindo ele e personal do Luan =)
-meu deus todas estão se envolvendo com o Luan-risos-
-Thi você falou que tinha um coisa boa para me contar-disse Leilane-
-ah eu conheci a vocalista do Luan a Marla Teixeira muito legal ela =)
-para tudo hoje tem uma balada no Santarena-disse a ju toda animada-
-nossa serio quero ir-falei-
-tambem-Leilane e Rafa falaram juntas-
-mais qual roupa que eu vou?-falei-
-Nos damos um jeito.

Quando ela falou damos um jeito o interfone tocou a lê foi atender e o porteiro falou que o Luan Santana estava na portaria e queria falar com ela a Lelei ficou assustada pelo fato dele estar la em baixo mais autorizou ele subir ela desligou o telefone e voltou para a sala quando ela voltou percebi que tinha algo de errado e perguntei:
-Leilane oque aconteceu que você ta assustada?
-você já vai saber.

Nesse instante bateram na porta e a Rafaela foi atender a hora que ela abriu ela deu um grito eu me assustei e fui ver oque estava acontecendo quando enxerguei o Luan dei um grito e pulei nele pois estava com saudades pois ele era um dos meus melhores amigos quando me soltei o Luan falou:
-Meu deus não me mata Thi-risos-
-Desculpa Lu meu deus meu gordo oce ta lindo-risos-
-to gostoso né-risos-mais posso entrar?
-claro - disse Rafaela –
-eu conheço você de algum lugar-disse Luan olhando para a rafa-
-Meu deus gordo você não se lembra de mim-disse ela com cara “serio que você não se lembra de mim-
-lembrei Rafaela –disse ele dando um abraço nela-
-entre-gritou Juliane-

Luan entrou e a Leilane logo falou:
-Nossa pensei que tinha se esquecido dos amigos de infância depois que ficou famoso hehe’
-Claro que não leilei mais eu não venho aqui por que minha fãs sabem aonde que eu ando e é perigoso-risos-
-mais por que veio?-perguntei-
-é que a Marla falou que você tinha voltado para o Brasil e queria saber como tava minha gorda-risos-
-só você me chama assim-risos-
-mais oceis tão lindas-disse Luan olhando para todas-
-Para assim fico com vergonha-falou ju e todos riram-
-Mais gente so queria ver oceis mesmo ah me passem o numero de todas quero manter contato.
Nos passamos os nossos telefones e Luan foi embora então nos começamos a nos arrumar para a balada do Santarena eu fui tomar um banho e as meninas ficaram conversando quando eu sai a rafa foi tomar um banho depois a ju e por ultimo a lê nos eu fui a primeira ficar pronta eu estava assim:







(Ignore a modelo)



A Rafaela estava assim:

































A Leilane estava assim:













(ignore o local por que nao consegui cortar hehe')  












A Juliane estava assim:












 

(ignore a modelo)









Nos terminamos te se arrumar e fomos para a balada quando chegamos la dou de cara com uma pessoa que nunca queria ver mais na vida.




Oi meus anjos tudo bem?pois é amores vocês nao comentao tem que comenta pra saber se tão gostando ta bom amo vocês ta.

Beijos sabor de laranja em todos.




3 comentários:

  1. aa ansiosa por maas @ForeverLS_S2

    ResponderExcluir
  2. amei nega :D os anos podem ter passado, mas pela reacção que os dois tiveram ao lembrar um do outro, ou a cara que o luan fez quando a marla falou que a thi tinha mandado um beijo e que estava com saudades, acho que eles ainda nao esqueceram um do outro e que gostam um do outro :D estou ansiosa para saber quem está na balada... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir