segunda-feira, 25 de junho de 2012

5° Capitulo


Levei um susto era o Luan com um baita buque de rosas vermelhas:
-ai que susto homi!
-desculpa é pra você-ele me entregou as rosas ele parecia nervoso-
-que lindas brigada-peguei as rosas-
-nossa você tava saindo??-ele olhou para mim dos pés a cabeça-
-não não so estava esperando o gabriel lembra?
-nossa serio ele vai vim aqui?
-ahan entre-dei espaço para ele entrar-
-licença-ele entrou-
(amores acabou de furar o pneu do carro e já volto escrever-voltei)
-Luan fique esperando o Gabriel e um outro amigo da Leilane eles vão adorar as presença!
-Ta bão =)
-Luan você não acredita no que me deu  vontade-falei toda animada-
-oque??
-sorvete espera vou ver se tem-sai e fui na cozinha ver se tem pra minha sorte tinha e era oque eu amava maracujá-
-tem?-entrou Luan na cozinha-
-ahan e oque e eu amo!                                                                                                         
-Qual??
-Maracujá
-nossa prefiro floco-falou com uma carinha tristinha-
-ixi não tem aqui-tem risada-mais vamos comer-peguei uma colher para mim outra para ele e fomos na sala-
-nossa é bom mesmo esse trem-risos-
-Luan você pode me responder uma coisa?
-claro  o que você quizer –ele falou com aquela carinha de anjo-
-por que todo mundo fala nega as meninas me explicaram so que eu não entendi muito bem?-perguntei em duvida-
-aah é uma musica que eu fiz quer escutar?
-nossa eu quero sim escuta =)
-espera –ele pegou o celular e procurou a musica e colocou para tocar-
-nossa que legal =)
-ah quer escutar uma musica que esta fazendo sucesso eu na minha é a mais linda do um álbum-falou todo orgulhoso-
-eu quero mais me fala uma coisa não vai fazer eu chorar ne-risos-
-não meu anjo =)
-entao ta bão

Ele colocou a tal musica ela se chamava Te Vivo musica linda chorei a metade da musica quando terminou eu falei enxugando as lagrimas:
-nossa você falou que eu não iria chorar-risos-
-Eu sei desculpa!
-claro-quando falei isso peguei um pouco de sorvete e joguei nele-
-nossa por que fez isso mais não vai ficar assim-ele colocou um pouco de sorvete e jogou na minha cara e ali começamos uma guerra de sorvete fomos interrompidos pela a Juliane,Rafaela e Leilane.:
-nossa oque é isso?-perguntou Leilane indignada olhando para nois dois-
-é...é...é... sorvete que-falei-
-risos-não mais vocês dois vão limpar tudo isso-falou Leilane !
-se ferraram-falou Juliane e Rafaela-
-Xiu vocês duas se não vão ajudar nois –falou Luan-
-Risos-vamos pra cozinha enquanto esses dois limpam aqui-falou Leilane e elas saíram-
-nossa viu oque deu você jogar o sorvete em mim-falou Luan indignado-
-nossa agora a culpa é minha??-falei com a mesma expressão que ele falou-
-ahan-risos-mais vamos limpar aqui =)
-é vamos se não eu te ataco só por causa que você me acusou =)
-então não vamos limpar-nesse instante eu corei-
-bobo-dei um tapa no ombro dele-
-ai sua mal-ele feiz uma carinha do gato de botas-

Eu comecei a limpar e deixei ele reclamando eu limpei quase tudo e ele não limpou quando eu estava terminando depois ele foi na cozinha com as meninas e eu fui no banheiro tirar a roupa que estava pois estava cheia de sorvete que o Luan tinha jogado quando sai do banheiro dou de cara com o Luan:
-aaai meu deus você tem mania de me assustar né homi=)
-desculpa Thifani-ele me olhou inteira pois estava de toalha-
-nossa depois nois se fala vou me vestir =)
-ta bom e eu acho que achei o banheiro hehe'

Fui me vestir e coloquei esta roupa:

Depois sai e fui para a cozinha quando cheguei la enxerguei o Gabriel e pulei nele pois estava morrendo de saudade dele quando me soltei e olhei para o amigo dele fiquei babando pois ele era lindo fiquei xonada nele o Gabriel percebeu e falou:
-Oi minha linda pensei que iria me matar-risos-
-é mesmo Thi ele e meu ta não mata-Leilane falou e todos riram-
-Ta bom desculpa –falei-
-Thifani esta é Lucas e Lucas essa é Thifani-eu o comprimentei com um beijinho no rosto ele estava muito cheiroso acho que fiquei um bom tempo abraçada com ele hehe’ aai morri kk ta parei-
-rurum-fez Luan com a garganta (Não sei qual é o som da garganta kkkkk)
-Luan sabia que eu estou de um rolo com o seu amigo-puxou papo a Rafaela-
-serio quem?
-o Gutão acho que você conhece-Luan fez uma cara tipo não acredito-
-Meu deus é você eu tava curioso pra saber quem que era-risos-
- é sou eu  =)
-nossa vamos ver qual filme que vamos assitir-falei-
-vamos qual você tem?-falou Luan-
-ixi não sei Le qual oce tem?
-sei la vão ver-falou Leilane-
-vamos ver lá comigo Luan?-Falei-
-huum-todos falaram e eu ri-

Eu e Luan saímos da cozinha e fomos ver o filme na sala Luan falou:
-Nossa pensei que você iria engolir o muleke-ele falou com uma carinha tão fofa-
-Claro que não é que ele me enfeitiçou com aquele perfume-falei e lembrei do cheirinho do perfume dele-
-Aposto que meu perfume é melhor!
-duvido!
-cheire pra você ver-cheirei e o perfume dele era mil vezes melhor do que do Lucas-
-nossa é cheiroso mesmo!
-e o meu beijo também é melhor do que o dele que prova também?-ele falou com uma cara de safado-
-não-eu ri-
-você quem sabe mais tenho certeza que o meu é melhor que o dele-eu ri e ele ficou com a cara de safado dele-
-Luan vamos ver qual filme que vamos assistir!
-ta né-ele falou com uma carinha tristinha-
-ai que vontade de te morder você ta com uma carinha tão fofinha!
-pode morder meu amor!
-então ta bom-quando ele falou eu voei nele e mordi seu pescoço ficou a marca-
-ai sua malvada eu falei brincando!      
-risos-desculpa e que você deixou e eu te mordi –risos-
-n-não faz mal mais agora eu vou te morder-quando ele terminou de falar ele me mordei no mesmo lugar que eu mordi ele-
-ai eu mordi mais fraco-risos-
-não mordeu não-ele fez uma cara de bravo que foi muito engraçada-


Fomos interrompidos pela Juliane que chegou gritando:
-ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pessoal vamo assisti!
-nossa calma-falei-
-nossa oque é isso no seu pescoço Luan?
-a Thifani me mordeu-falou Luan-
-Huum já estão assim-risos-
-sua boba-falei-
-Claro olha só você mordeu ele so falta ele te morder-falou a Juliene-
-olha só ele me mordeu também-mostrei oque ele tinha feito no meu pescoço-
-isso não parece uma mordida é mais um chupão -Falou Rafaela entrando na sala-
-serio vou ver-sai e fui no banheiro ver-
-vou ver o meu também-falou Luan se levantando e indo atrás de mim-


Oi meus anjos tudo bem?Então amores desculpem a demora para postar e por que eu nao estava na cas e acabou acontecendo umas coisas como furou o pneu do carro quando eu estava escrevendo a fanfic esse capitulo nao foi facil hehe' mais amores ta ai ta bom aah comentem ta so posto o proximo com no minimo 4 comentarios e se quizerem coloquem o twitter pra eu avisar ta amo oceis.
Beijos sabor menta.
 

4 comentários:

  1. Oi nega, tenho uma dica pra você. Quando for escrever a fanfic, coloque os sinais de pontuação pras leitoras entenderem melhor, e coloque também os nomes com as iniciais com letra maiúscula. Obrigado, bjs

    ResponderExcluir