quinta-feira, 28 de junho de 2012

6° Capitulo


Sai e fui em direção ao banheiro , Luan atrevido foi atras
  Juliane e Rafaela ficaram escolhendo o filme para assistirmos , Eu olhando para o espelho vendo se tinha a tal " marca "
Luan- Thifani porque você não ficou escolhendo o filme com as meninas ?
Thifani- Ué Luan vim ver o que você fez no meu pescoço se ta ligado né se as meninas verem isso elas vão zuar demais .
Luan - Zoar? é assim você não gosta de mim? Thifani ( riu )
Thifani- Ai seu bobo gosto sim , para de ser dramático, Luan ( riu )
  Thifani tentando tampar a "marca" no pescoço com maquiagem e sem sucesso Luan fica tirando da sua cara..
Luan- Sou mal rapais olha o que eu fiz em você . Thifani sem argumentos só ria pois ela se fazia o tipo de "quietinha" mais que no fundo era só tipo .
Luan vai até a porta do banheiro e a tranca
Thifani- Luan seu doido porque trancou a porta?
Luan- Tranquei para ficarmos a vontade ( risos )
Thifani- Ai Luan as meninas vão pensar oque da gente ?
Luan- Deixem elas que pensem o que quiser ,e uma elas estão vidradas vendo o filme já estão assistindo , já perdemos quase a metade do filme então elas não vão ligar estão com os meninos lá .
Thifani- é mesmo ..
Luan- Thifani quero falar com você serio
Thifani- Fala Luan to ouvindo
Luan- Thifani lembra quando você partiu pra Canadá ?
Thifani - Sim Lu o que tem a vê ? entretida tentando tampar sua "marca" com maquiagem .
  Luan puxa Thifani fazendo -a derrubar suas maquiagens
Pois é eramos crianças , mais ja não te via como amiga queria poder tocar você, beijar, te abraçar .
 Thifani paralisada fala - Luh porque você não me disse antes ?
Luan- Porque tava com muito medo de você se afastar de mim ,e a dor iria ser maior quando você começou a ficar com um menino lá na Canadá e a Juliane me contou chorei demais você não sabe o quanto te quero do meu lado.
Thifani- Pois é Luh .. Toda envergonhada
Luan começa a fazer caricias no seu rosto de leve vai dando umas mordidinhas na orelha de Thifani
  Thifani responde as reações de Luan .
Luan começa um beijo quente , São atrapalhados por Leilane que bate na Porta .
Leilane - Quero fazer xixi quem ta ai ?
Luan - Sou eu Leh o Luan espera um pouco
Leilane- Espera? se eu espera eu faço aqui mesmo  ( riu )
 Thifani - ai saco tem que ser a india da Leilane pra atrapalhar
   Luan vai e abre a porta
Leilane- Huuuuuuuuuuuuuuuum oque ocês tão fazendo aqui ?
Thifani - Te interessa ?
Luan- estava olhando a Thi se maquiar
Leilane - Sei, Sei ( riram todos )
Leilane- Por favor agora eu posso fazer xixi so preciso que o casal saia .
  Thifani em voz alta fala
-- Casal ? --
Leilane - Sim casal olha o Luan limpando a boca eu saco as coisas Thifani
Thifani - Ai Luan vamos sair daqui Leilane me irrita
    Sairam do Banheiro e foram para a sala 
Luan- Nossa ja ta quase acabando o filme
 Juliane e Rafaela se olharam e riram ,pois sabiam que Luan e Thifani demoraram no banheiro pois tinha acontecido algo só não sabia se era só um beijo ou uma transa . ficaram em duvidas mais rindo 
 Thifani senta no sofá para ver o restante do filme Luan apressadinho pega na sua mão e sussurra no seu ouvido
- Vamos sair daqui vamos para outro Lugar ?
Thifani- Se tá Loco eu vou ficar aqui .!
Luan Pega e sai em direção ao chaveiro pega a chave de seu carro e sai
 Thifani se faz de dificil mais no fundo ela queria sair dali também
 Rafaela- ô Thifani o que você falou pro Luan ? ele saiu bravo
Thifani- Falei nada uai
Juliane - Nossa Thi vai atras dele coitado dele veio pra ver o filme e você despacha ele desse modo
 Thifani ouvindo suas amigas espera um pouco
   Luan ja estava ligando o carro quando foi surpreendido por Thifani
----- Luh espera ! ------






É né Ficaram curiosos (a) Vão saber o que Thifani falou pro Luan só no próximo Capitulo
  Gente desculpa a demora que eu tinha escrito ai  meu Pc reeniciou e sumiu tudo e eu tive que escreve tudo de volta Puta que pariu kkk Mais ta aqui Bora acompanhar e ver o próximo capitulo . É a 1°vez que to escrevendo sou a Juliane do @fclubeumbeijo. Espero que curtam =D Próximo Capitulo Thifany do @_LuanMeuBebe_ escreve =D


Comentem não custa nada se gostarem comentem e se não gostarem também comentem
coloquem o FC de vocs e o Nome Nhac ! Beijo na Bunda..



2 comentários: