sábado, 21 de julho de 2012

12°Capitulo

Capitulo dedicado a nossa leitora linda @LuanDivo_

-Tá-Rafaela se sentou no sofá-
-Já volto vou fazer alguma coisa para nos comermos-Leilane falou saindo da sala-


#RafaelaNarrando


Acordei cedo e a leilane mandou todos embora e falou que iriamoos receber visitaentão me arrumei ela foi fazer alguma coisa para comer quando a campainha toca então fui atender quando abri me deparo com meu ex.
-Oque você esta fazendo aqui?-perguntei-
-Vim te ver uia-Breno falou sinic-
-Faz o favor de sumir da minha frente não quero te ver nunca mais nem pintado de ouro-fui fechar a porta masi ele colocou a mão na frente-
-Ai assim é geito de me tratar?
-Para um galinha não,tinha que ser pior-quando eu falo assim Gutão aparece-
-Oi meu amor-ele disse me dando um beijo-Oi algum problema aqui?-pergunta preucupado-
-Não Não e so um menino que ja esta de saida entre amor-disse dando espaço para que ele entrasse-tchau Breno-eu fecho a porta-

#RafaelaOff

 ---Começo de ligação---
-Posso voltar agora le?-preguntei pois estava em uma praça com Luan-
-Pode sim o meu plano deu errada-ela fala-
-Ui ainda bem por que acho que o Luan iria me matar se eu ficasse aqui mais um tempo-eu olho para o Luan-
-Por que?-Leilane pergunta curiosa-
-Esse zé preguiça ta capotando aqui de sono e ta dizendo que é minha culpa mais ja estamos chegando ai ta bjs-falei-
-bjos
---Fim de Ligação---
-Pronto Luan vamos voltar por que o plano da Leilane não deu certo-falei-
-ah não acredito ela tirou nos cedo pro plano dela não da certo nossa que sacanagem em-falava balançando a cabeça-
-é...
-Posso te perfir alguma uma coisinha so minha linda?
-Claro fala.
-Me da um beijinho de Bom dia-ele falou com uma carinha de cão sem dono-
-Claro-fui indo de vagarzinho até o canto da boca dele e dei um beijinho na bochecha dele-
-Aaaa assim não né oia é assim ooh-ele me puxa e me da um beijo gostoso e termina com mordidinhas-Assim que é beijo não esse seu beijinho-ele ri-
-Nossa então vou fazer isso com o Gabriel,Vitor,Rober seu amigo com o Namorado da Rafa ja que assim é comprimento-eu ri por que o Luan ficou tipo assim 0.0-
-Aaah não esse e o meu comprimento você so pode fazer isso comigo o nome desse comprimento se chama Lulu-ele estufou o peito-
-Lulu?-eu não parava de rir-
-Para de rir muie-ele falou bravo-
-Ta vamos logo-fui o caminho inteiro rindo-
Chegamos no ape da leilane e tive que despedi do luan com o comprimento dele kkkkk se não não conseguiria sair do carro pois ele trancou.
-Ta bom mais só libero você se me der mais um beijinho-ele insistia denovo-
-Eita homi-dei um selinho nele-
-Ae agora ta liberada oce tava pressa-ele riu-
-Nossa acho que suas fãs queria ficar nessa prisão por que é bão -eu ri enquando sai do carro-
-mais essa é so pra você-rimos-
-ta mais vou indo-falei saindo do carro-
-Ta se oce quizer vir sempre na minha prissão pode vir blz-ele riu-
-ahan sempre vou ta ai tchau-falei rindo e entrei no predio da Leilane-
Cheguei lá e todos me olharam pareciam que eu tinha cometido algo de errado.
-Oi pessoal-falei animada-
-Oi nada aonde tu tava você me ligou era 09:30 e agora é 11:00 vcs tavam aonde no Rio de Janeiro é?-Leilane perguntou indignada-
-Não nos estavamos a 3 quadras daqui só que o Luan me prendeu e não queria me deixar sair do carro e com a ceninha dele-falei-
-A então você tava com o meu patrão que te prendeu-falou um Homem alto e muito lindo-
-Oi quem é você?-perguntei-
-Oi sou o Augusto mais pode me chamar de Gutão-falou e estendeu a mão para mim-
-Oi você deve ser namo da Rafa né?-falei-
-Sim.
-gente vou me trocar ta -disse saindo pois estava com o pijama ainda-
-tá.
Quando estava saindo meu celular toca fui atender quando olho levo uma surpresa.Era o Cara que eu fui fazer a entrevista.
---Começo de Ligação---
-Alô?-perguntei-
-Alô é a Thifani Martins?
-é sim com quem eu falo?
-Olá aqui é Vitor só liguei por que você passou no testa de emprego e queria saber se você já poderia começar a trabalhar?
-Meu deus serio nossa obrigada claro que posso que dia começo?
-à então você poderia vir agora a tarde assinar os papeis e poderia começar amanha por que já tem uma entrevista para cobrir está chegando a Ivete Sangalo aqui para a Ex daqui de Londrina.
-A claro eu posso ir que horas ai?
-A venha umas 13:30.
-Claro estarei ai então tchau.
-Tchau.
---Fim de Ligação---
Desliguei o celular e fui contar para as meninas que consegui um emprego,depois fui tomar um banho vesti esta roupa:
e fiz esta maquiagem:
Quando termino de me arrumar já é 12:45 então vou assinar os papeis mais quando  abro a porta do ape da Leilane sou surpreendida com (...)




Oi meus amores tudo bem?Então negas demorei pra faze mais ta ai não ficou muito bom eu sei e ficou meio pequeno mais faze oque hehe então nega eu quero que vocês comentem no minimo 6 comentarios dai eu posto o outro ta bjos amo vcs.Amores super indico essa fanfic ---> http://brendinhaeluan.blogspot.com.br/ <-----
Beijos sabor Pera.



7 comentários:

  1. continuaaaa
    quem sera que vai tar na porta?
    ta ótimo
    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. Web perfeita... eu amei demais o capítulo... muito perfeito... (@luanmeudeliicio)?

    ResponderExcluir
  3. Alguém me prende naquela prisão? eu deixo ;x hahah Acho que é o Luan que ta na porta Continua Amoreee
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeita nega continua! =D

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova O/\O posta mais nega ???? @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  6. adorei a prisao ahahah e o cumprimento lulu tb ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Leeitora nooova,Poosta maiiis amooor poor favor..
    ii me avisa qdo vc poostar... ~~~~~~> @LeticiaSOcossiu

    ResponderExcluir