quarta-feira, 11 de julho de 2012

9°Capitulo

Sai feliz da entrevista que nem vi o que estava acontecendo ao meu redor até que fui surpreendida com um carro em alta velocidade.Quando eu dei um grito alguem pulou ne mim me deixando no chão.
Todos da rua estavam olhando mais nem percebi quem tinha me salvado.Quando eu olho tenho uma surpresa era o Luan.
-Ai meu deus Luna oce é um anjo-falei me levantando-Obrigada por me salvar.
-não precisa so prestar mais atenção-ele deu uma risadinha de lado e se levantou tambem-
-Luan obrigada mesmo-dei um abraço apertado nele-
Parei o abraço quando umas meninas vieram correndo.
-Meu deus Luan esqueci totalmente você não pode ficar aqui olha aquelas meninas-disse apontando para elas que estavam vindo correndo-
-nossa esqueci totalmente vamos sair daqui-disse ele me puxando para dentro do predio onde eu fiz a entrevista-
-Luan obrigada mesmo.-disse já dentro do predio-
-que isso minha nega mais toma mais cuidado viu Thifani Martins-risos-
-claro meu amor mais eu vou indo ta por que daqui apouco eu tenho que ir na sua casa-toquei o nariz dele-
-ae mesmo e eu tenho que passar ainda buscar a Bruna-ele riu-
-vocês não querem que eu leve nada na sua casa mesmo?
-ai não precisa mais se quizer levar um pote de sorvete sabor flocos vai ser muito bem rescebid-risos-
-claro mais vou ido ta bom obrigado denovo por ter salvado minha vida-dei um beijinho nele e sai-

Sai do predio e como prometi fui comprar o tal sorvete de flocos comprei o sorvete e fui para a casa da Leilane pois ainda não tinha conseguido alugar um apartamento para mim.Cheguei lá ninguem estava na casa então liguei para ela e disse que já estava chegando com as meninas e era para mim ir se arrumando que ela só chegava e nos iriamos então fui me arrumar tomei um banho e coloquei esta roupa:
As meninas chegaram e a Le foi tomar uma banho e eu fiquei conversando com elas.A Leilane saiu e fomos para a casa do Luan chegando lá fomos recebidas pela Bruna que é um amor de pessoa.
-Oi meninas-disse Bruna dando um beijo em cada uma-
-Oi-dissemos em coral-
-Entrem crianças-gritou marizete da cozinha-
-Claro-respondemos-
-Gente o Luan ta lá no quarto ele já vem tá vou chamar ele-falou bruna subindo as escadas para chamar o Luan-
-oi meninas-disse Marizete chagando na sal e dando um beijinho em cada uma-Meu deus como vocês cresceram todas estão bonitas mais Thifani você não tinha ido embora?
-ahan Dona Marizete mais voltei semana passada!
-Pode me chamar de mari é melhor-risos-
-claro Mari-falei-
-Cheeeeeeeeeeeeguuueeeeeeeeeeeeeeeeeei negada-falou Luan descendo as escadas Lindo como sempre-
-Oi Lu-as meninas falaram e ele foi comprimentar elas-
-Oi Meu salva vidas-falei rindo-
-Sou mesmo olha como sou gostoso-falou ele erguendo a blusa-
-abaixa isso moleque-falou marizete abaixando a blusa dele-
-uia queria mostrar minha gostosura-ele falou e todos riram-
-só as suas negas acham isso gostoso-falou a Bruna-
-ahan sei-falou o Luan com carta de safado-
-gente vamos pra piscina?-bruna falou saindo do assunto-
-ahan mais a gente tem que se trocar -falou Rafaela-
-vamo lá no meu quarto então-falou Luan todo safado-
-Cala a Boca Luan-falou a Bruna irritada já-
-Nossa ta so queria que elas se trocassem só-ele falou com uma cara de cachorro que caiu da mudança-
-sei conheço esse Luan Rafael bom dosso-Bruna falou-
-meninas vão se trocar no quarto da bruna e deixe esse chato aqui na sala-falou D.Marizate-
-vão mesmo negada quaro ver tudo essas meninas so de biquini-se entrometeu Luan mais uma vez-
-Cala a boca seu insuportaves-a Bruna falou e jogou uma almofada na cabeça dele-
-Ta bom vão lá,vou estar na piscina.
-tá.-falemos todas juntas-
Quando estavamos subindo para o quarto da Bruna alguem bate na porta,Bruna desce correndo para atender quando ela abre ela fica calada Luan vai ver e fica quieto tambem todos na casa fica em silencio então a pessoa que bateu na porta entra,quando ela esta na casa nossos olhos se cruzam e agora eu entendi por que ficaram quietos(...)


Oi meus anjos tudo bem?Então milhões de desculpa por não ter postado antes é por que eu tava na casa da Leilane e não deu tá.mais ta ai um capitulo grandinho ta negada o proximo capitulo vou postar so quando tiver 3 comentários tá.
Amores super indico esta fanfic ---> http://tudoqueprecisols.blogspot.com.br/ <---
Beijos sabor uva.

3 comentários: