terça-feira, 24 de julho de 2012

15° Capitulo

-Sou eu - falei olhando para ele-
-Tem uma pessoa querendo falar com você - ele estava serio-

-Que pessoa?

-Me acompanhe-ele foi saindo-

-Não vou me fale quem é a pessoa - falei puro uma estatua-

-Está bem eu falo para ela vim aqui.

Ele saiu e foi chamar a mulher,quando ela entrou levo uma surpresa era a Cacau.

-Oi queridinha-ela veio até mim - você deve ser aquela menina da casa do Luan né?

-Sim sou eu sim mais oque você quer comigo?-eu já estava ficando com medo por que ela estava com uma cara estranha-

-Eu vim só te dar um recadinho-ela chegou perto do meu ouvido e falou-Fica Longe do Meu Luan se você não quiser se machucada - nessa hora dei uma gargalhada-

-Olha aqui sua galinha se você veio para me ameaça pode dar a meia volta,é o Luan acabou com você e ainda corre atrás faça-me mil favor - falei saindo dali-

-Olha aqui você não tem o direito de falar assim comigo-ela segurou meu braço nessa hora me ferveu o sangue dei um tapa na cara dela-

-E você tem o direito de me ameaça?-eu ri-some daqui mulher - falei já indo para fora de novo-

-Você me paga sua piranha-ela gritou-

-Não vou bater de novo numa galinha tenho mais coisa para mim fazer-gritei também-

Sai dali nervosa mais tentei me controlar mais como aquela galinha sobe onde eu comecei a trabalhar.Fiquei pensando mais logo cheguei na Expo e fui conversar com Gabriel que ele estava na câmera.

-Ta tudo bem Thifani?-perguntou Gabriel-

-Ta mais ou menos aconteceu umas coisas ai mais to bem vamos ir para fila espera a Ivete - falei me levantado da onde estava sentada-

-Ta - falou Gabriel me seguindo-

#LuanNarrando

 Depois que a Thifani foi embora fiquei conversando com ela por sms até deu a hora de eu ir para São Paulo.

-Vamos gente – Falei chegando no Aeroporto-

-Vamos – falaram juntos-

A viajem foi tranqüila.Quando estávamos descendo no Aeroporto de São Paulo vi a Ivete.

 -Oi Luanzito – Falou me dando um beijinho-

 -Oi Vevete-dei outro beijinho nela-

 -Menino de quem é esta aliança-ela falou pegando minha mão-

 -Oia vou contar só pro ce ta-falei cochichando-

 -Ahan.

 -To namorando-falei orgulhoso-

 -Capaiz sério quem é a menina.

-Ela é a Thifani você não deve conhecer.

 -Ixi não mesmo mais me conta essa historia direito.

 Contei tudo para ela por que ela era uma das minhas grandes amigas mais pedi para que ela não comentasse com ninguém.

 -Nossa luanzito apaixonado quem diria né-risos-

 -È sim mais para onde você ta indo Vete?

 -To indo para Londrina na Expo você não vai?

 -Vou sim, Ah a Thifani falou de você que ela vai entrevistar tu.

 -Sério?

 -Ahan ela é assim ó-descrevi ela para Ivete-

 -Nossa então ela é linda pelo jeito que você ta desscrevendo ela-risos-

 -È sim mais Ivete vou indo por que daqui apouco tenho academia-risos-

 -Tá se cuida vou menino beijo-demos um beijinho no rosto-E se eu ver a Thifani vou puxar papo pelo jeito que você falou ela é tímida.

 -è mais ou menos é até faze amizade-risos-

 -Tá beijos.

 Sai dali e fui para o Hotel fazer academia.

#LuanOff.

 -A Ivete chegou Thifani-Falou Gabriel-

 -Vamos para nós sermos os primeiros.

 -Ahan.

 Cheguei onde ela estava e começamos a entrevista.

 -Oi Ivete pode mos entrar-Bati na porta-

 -Claro sentes-falou Ivete vindo me cumprimentar-

 -Não não obrigado-eu vi que ela estava procurando algo em mim com o olhar-                

 -Minha querida você é a Thifani?

 -Sim sou sim por que Ivete.

 -Ai minha querida sabe aquela pessoa –ela apontou para minha mão-

 -Ã?-fiquei meio sem entender mais depois caiu a ficha-Eu não acredito que ele contou-falei indignada-

 -Eu vi na mão dele e fiquei enchendo o saco dele e ele me contou-risos-

 -Mais é bem a cara dele mesmo-risos-mais tomara que ele não conte mais pra ninguém né-riso-

 -Não ele me contou por que sou bem amiga dele.

 -Ainda bem né.

 -Ahan.

 -Ivete vamos começar a entrevista?

 -Vamos sim.

 Começamos a entrevista e correu tudo bem.Eu e a Ivete trocamos telefones e ficamos bem amigas.Quando estávamos saindo da expo o Gabriel me pergunta.

 -Quem é que você ta namorando em Thifani?

 -È um muleke por que?-fiquei com um pouco de medo-

 -Não eu quero que você me conte por que eu sei que você ta mentindo não é apenas um moleke tem mais alguma coisa eu te conheço desde os 4 anos viu menina pode ir me falando.

 -Mais logo você vai saber,logo,logo.

 -Tá bom.

 Fui para minha casa chagando lá eu e minha mãe fomos ver uma casa para comprar compramos uma no Parque Royal era simples ela era desse jeito:



Frente

Meio da sala
Sala
Cozinha

Meu quarto(meu sonho é ter um quarto desse hehe :)

Quarto do Alan

Quarto da Minha mãe/solange

Area de lazer


Depois de comprarmos a casa fomos comprar os moveis.Eles falaram que iriam entregar amanha logo depois do almoço então eu e minha mãe fomos para a casa da Leilane.Cheguei tomei um belo de um banho e coloquei essa roupa.






Desci para comer alguma coisa quando meu celular toca era o Luan.

---Começo de Ligação---

-Oi meu amor-falou Luan-


-Oi meu anjo fofoqueiro-falei rindo-


 -Eu?Por que?

 -Você contou para a Ivete sabia?Passei o maior carão por que não sabia que ela sabia -falei meio rindo-

 -Ai meu amor desculpa-ele riu de mais –

 -Ta bom amsi pra quem mais você contou.
-Para ninguém alem da banda-ele riu-

 -Luan você e foda em-falei rindo-

 -È o Luan Santana Thifani-falou meu irmão que estava do lado-

 -Não é não Alan é só um nome parecido com o dele.

 -Mais é Luan-meu irmão insistia-

 -Não alan não o Luan Santana agora espera ai.

 -Quem ta ai Thifani?-perguntou Luan-

 -Amor ta meu irmão aqui e perguntou se você era o Luan Santana e eu falei que não né que você não é-fiz uma voz tipo “Fala que você não é”-

 -Deixa eu fala com ele amorzinho-falou Luan-

 -Tá mais só um pouquinho e você não é o Luan Santana viu se não lascou tudo, Alan tem uma pessoa que quer falar com você-entreguei o telefone para ele que pegou com um pouco de dificuldade-

 -Alo?

 -Oi rapaiz tudo bem-perguntou Luan-

 -Ahan mais quem é você?-alan perguntou-

 -Não ta reconhecendo minha voz-os dois riram-

 -Não.

 -Tá vou dar uma dica eu passo na Tv nos comerciais-Falou Luan-

 -Ai não acredito você é o Luan Santana?-meu irmão perguntou não acreditando-

 -Ahan sexta acho que vou ai ta bom agora deixa eu fala com sua irmão rapidinho ta.

 -Tá bom foi um prazer falar com você-Alan me entregou o telefone-

 -Eita Luan Rafael você não tem jeito né.

 -Uia oque só me apresentei-ele falou indefeso-

 -Ta bom seu chato-falei-

 -Amor vou desligar chegou comida-risos-

 -Ta bom te amo mor-falei-

 -Eu te vivo minha princesa bjos.

---Fim da Ligação---
Minha mãe entrou na sala.
-Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae-falou Alan sorrindo-


-Oque foi muleque?

 -Eu falei com o Luan Santana aquele que a senhora comprou o cd para mim no Aeroporto-falou sorrindo mais ainda-

 -Ai menino você sonha demais em-minha mãe sentou do meu lado e meu coração estava a mil por que meu irmão era loco de fofoqueiro-

 -Serio ele e namorado da Thifani-ele apontou para mim pareceu que meu coração ia sair pela boca-

 -è Thifani?

 -Não mãe-minha voz falhou-

 -Thifani Martins eu te conheço como a palma da minha mão ele e o seu namorado ou não-ela se levantou na minha frente,obs:minha mãe não gostava de cantor sertanejo-(...)
Oi amores tudo bem?Desculpa postar agora mais capitulo grandinho né e pra compensa nega hehe.Sejam muito bem vindas leitoras novas.E negada só vou postar o proximo com 6 Comentarios ta bão vivo oceis bjos.
Beijos sabor Melão.
Amores essa é minha priminha eu pedi para ela jogar beijo amei essa foto hehe'

7 comentários:

  1. AAAAAA Posta mais *-----------*
    To amando tudoo!
    E essa Cacau? Vadia! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. continuaa
    que vadia a cacau!
    ta ótimo

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaais amor u_u @20comerLS

    ResponderExcluir
  4. que nervos da cacau! eu gostava que o luan fosse falar com a mae da Thi e dps de ela conhecer o luan ela permitisse o namoro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. ain aquela cacau :@@!Postaaa mais amooooor @natt_carvalho

    ResponderExcluir