quarta-feira, 25 de julho de 2012

16° Capitulo

-Ai meu deus seu fofoqueiro-joguei um travesseiro no meu irmão--Eu que nada-ele falou sinico-
-Ai mãe eu to-falei para minha mãe com a cabeça baixa-
-Thifani Martins eu quero falar com ele-ela falou brava-
-Tá bom mãe-falei ainda com a cabeça baixa-
-Filha eu não quero que você sofra só isso -ela se sentou do meu lado-
-Eu sei mãe mais não precisa ficar assim-falei-
-Tá desculpa-ela me abraçou-
-Mãe lembra da D.Marizete?
-Ahan e você sabe que ela não gosta que chame de Dona-risos-
-Ahan,então mãe o Luan é filho dela.
-Aquele muleque na Tv,fofo.
-Agora acha fofo né mais agorinha acho que queria matar o guri-risos-
-è..é..é eu não sabia que ele era filho dela-minha mãe falou meio rindo-
-è sim e ela quer ver a senhora falou que é para mim levar lá e adivinha quem é o nosso vizinho?
-Tantas surpresas acho que é a Katy Perry-risos-
-È não e a D.Marizete-eu ri-
-Ai meu deus eu e ela vamos voltar se vizinhas-risos-
-Ahan mãe amanha a senhora vai lá na casa e eu vou trabalhar com entrevistar a Claudinha-falei orgulhosa de mim-
-Tá bom filha,Alan já ta na hora de ir para a cama.-minha mãe falou para meu irmão-
-Assa já?.
-Ahan-minha mãe falou
-Ta bom boa noite para todos-ele foi indo até que a Leilane chega por que ela estava na faculdade-
-Oi gente cheguei-falou ela-
-Oi Leilane amanha vamos na academia lá pelas 15:30-perguntei-
-Ahan as meninas falaram isso hoje-ela respondeu-
-Tá bom.
-Thifani as meninas tão ai na frente e perguntaram se você não quer ir na balada com a gente?
-Acho que vou,mãe a senhora não se importa ficar sozinha né?
-Não,ñão pode irem eu ja to indo dormir-minha mãe se levantou e foi-
-Leilane espera só eu me vestir?
-Ahan nega eu só vou colocar outro sapato-pois ela já estava com uma roupa para ir na balada-
Fui até onde eu estava dormindo e vesti esta roupa:


Ignore a modelo
E fiz esta maquiagem:


Ignore a Modelo.
-Thifani se o Luan te ver com esse vestido e linda assim eu acho que ele não deixa-risos-
-è vou avisar ele-falei já no elevador-

---Começo de Ligação---
-Alô?-uma mulher atendeu-
-Quem está falando?-perguntei-
-É a Daiane por que?
-Cade o Luan-perguntei já tremendo?
-ele ta no banho mais quem fala?
-Aqui é a Thifani e avisa seu amiguinho me liguar depois-deliguei na cara dela-

----Fim de Ligação---
-Quem erá miga?-falou rafaela me vendo palida-
-Era uma tal da Daiane eu não acredito ele não consegue ficar só com uma mulher mesmo mais não to nem ai vou me divertir-falei entrando no carro-

#LuanNarrando.

Terminei de comar e a Day chegou.
-Oi nego disse entrando-
-Oi Day-dei um beijinho nela-
-Fiquei sabendo que tá na namorando aquele dia não pude ir então vim dar os parabens e quero que você me conte tudo.
-Ahan você só espera eu tomar um banho?
-Ahan.
Fui tomar banho quando escuto meu celular tocar pedi para ela atender.
---Começo de Ligação---
-Alô?-uma mulher atendeu-
-Quem está falando?-perguntei-
-É a Daiane por que?
-Cade o Luan-perguntei já tremendo?
-ele ta no banho mais quem fala?
-Aqui é a Thifani e avisa seu amiguinho me liguar depois-deliguei na cara dela-

----Fim de Ligação---
Sai do banho e perguntei quem era.
-Quem era Day?-perguntei-
-Era uma tal de Thifani que desligou na minha cara.
-Como assim-perguntei sem entender.
-Eu atendi e ela perguntei quem era então falei quando falei ela falou então fala para se amigo me ligar depois e desligou na minha cara.
-Ai meu deus ela entendeu tudo errado-falei desesperado-
-Ela quem Luan?
-A Thifani é minh namorada.
-Ii fudeu ela entendeu totalmente errado.

#LuanOff
Fui para festa e me diverti só que não fiquei com ninguem so dançei,saimos dali e passemos num barzinho,fiquemos ali ate umas 03:30 e fomos para casa acordei era 08:30 puta estava atrazada 1hora levantei correndo tudo coloquei esta roupa:
Pasei só um pó na cara e um lápis e fui voando para meu trabalho chegando lá só estava Gabriel.
-Oi desculpa me atrazer-felei timida-
-Dá nada só chegou eu e a Mirela-ele apontou para ela-
-Ue por que?
-Não ta sabendo Luan Santana ta na cidade numa loja ai-Mirela me falou-
-Tá mais ele não ia chegar amanha?-perguntei em duvida-
-Ahan só que marcaram o show para domingo não ouve um emprevisto-ela falou-
-Hum que loja ele tá-perguntei-
-Tá aqui o-ela me passou o shopping que ele tava-
-Vamo que nois pega ele ainda-risos-
Eu e Gabriel fomos correndo chegando no local ele já estava saindo eu e Gabriel corremos até ele.
-Luan Santana pode falar com nós um minutinho?-falei
-Quando ele me olhou ficou assim 0.0-Você?
-Sim algum problema-fiz cara feia para ele-
-Não vamos sim.
-Luan Santana oque veio fazer aqui?-perguntei-
-Vim comprar um presente para uma pessoa.
-Hum.Namorada-perguntei-
-Não,não-ele riu timido-
-è ai Luan Santana ta namorando-Tava sendo horrivel pergunta aquilo-
-To enrrolado nega.
-Hum então diz que o coração já tem dono?
-Tem.
-E ela mora em londrina?
-Mora sim e você deve conhecer.
-Eu a não,não me misturo com seus tipos-risos-
-À mistura sim-ele deu uma risada safada-
-Deu discretamente um chute nele-Ai-ele fez careta-
-Oque foi-perguntei seria?
-Nada não.
-Mais então obrigada por esse tempo Luan Santana.
-Magina Brigado oceis ai.
Gabriel desligou a camera e fomos indo para meu carro ne me despedi de Luan estava completamente abalada,Gabriel antes de chegarmos ele foi falando as perguntas que era para mim fazer,eu sabia que ele ia ter a cara de pau de me atender.Quando descemos do carro no escritorio meu celular toca quando olho falo para mim mesma.
-Não acredito (...)



Oi amores tudo bem?Amores esse capitulo ficou uma coisa de outro mundo eu tava sem ideia hehe mais tá ai quem tiver critica ou outras coisas comenta ta,posto o proximo com 6 comentarios ta.
Bjos sabor Mamão.

6 comentários: