sexta-feira, 27 de julho de 2012

17°Capitulo

-Eu não vou atender-falei-
-Quem é?-Gabriel olhou no celular-vai sim
-Tá seu chato.
Resolvi atender.
---Começo de Ligação---
-Alô?
-Calma ae Thifani-Luan falou com medo-
-To calma uia-falei normal-
-Você não ta brava comigo?
-À não eu só liguei para meu namorado e quem atendeu foi uma mulher e fala para mim que ele esta no banho e você que que eu esteja calma-eu já tinha aumentado o tom de voz e já estávamos dentro do escritório-
-Mais ela é a minha backing vocal.
-eu ri-Ta vou acreditar-felei-
-Venha na minha casa depois.
-Não vou Luan Rafael-falei gritando-
-Vai vim sim Thifani Martins-ele gritou-
-Seu insuportável ta eu vou-falei brava-
-Te amo também vou desligar bjos amo oce nega linda.
-Eu te amo um pouco e tchau-desliguei o Telefone na cara dele-

---Fim de Ligação---
-Thifani Parabéns-falou victor se aproximando de mim-
-Uia por que?-perguntei-
-Por conseguir uma entrevista com o Luan Santana e senhorita você tem que voltar agora para a expo por que acho que daqui uns-ele olhou no relogio-40 minutos a Claudinha chega.
-Nossa esqueci to indo para lá agora-falei-Gabriel vamos-falei para ele-
-ahan.
Fomos para a Expo fizemos a entrevista com a Claudia e voltamos para a nossa rotina para o fim do dia de noite cheguei na casa exausta mais tinha que me encontra com o Luan.Liguei para minha mãe para pergunta onde ela estava e a senhorita estava na casa nova e nem tinha me avisado que tinha levado minhas roupas então fui para a nova casa.Chegando lá a minha mãe já tinha liberado minha entrada então fui para minha casa nova quando desci escutei uma voz me chamando.
-Oooh coisa linda oque ta fazendo aqui?
Quando me viro me deparo com uma coisa mais gostosa do mundo o Luan estava com um shorts e com a camisa nas costas.
-Uia aqui é minha casa agora-apontei para a casa-
-Minha namorada agora minha vizinha- 
-È mais não sei se é namorada ou chifruda-falei com raiva-
-Amor a Daiane ela é minha backing vocal nega-ele se aproximou de mim-
-Não vou acreditar-falei virando minha cara-
-Ai que fofo minha neguinha fazendo charminho-ele me roubou um selinho-
-Seu chato eu Te Amo e tu me faz sofrer-falei olhando nos olhos dele-
-Desculpa meu amor mais a Day foi me dar os parabéns dar namorando e ela que eu queria que contasse tudo então falei para ela esperar por que iria tomar banho então você ligou e entendeu tudo errado meu bebe me perdoa?-ele falou com uma carinha linda-
-Ai meu deus claro que eu perdoo mais eu quero conhecer essa Daiane-falei brava-
-Ai que bom que você me perdoa mais você vai conhecer ela logo logo tá meu amor.
-Tá bom.
-Agora me dá um beijinho que estou com saudade-Dei um beijo gostoso nele pois estava com saudade também-
-Amor jura que não vai fica com ciumes por pouca coisa por que eu sou o Luan Santana e então quando eles descobrirem todos vão inventar as coisas para você ficar com ciumes.
-Tá ou tentar me controlar-risos-
-Tá e que perguntas aquelas em-risos-
-uia meu trabalho e queria saber mesmo se tu tava namorando-risos-
-To namorando a menina mais gostosa do mundo,linda e maravilhosa-ele apertou meu bubum-
-Olha o respeito garoto-risos-
-Desculpa meu anjo.
-Amor vou indo por que quero tirar essa roupa to cansada-dei um selinho nele-
-Tá bom beijos-me deu mais um selinho-
Fui até minha casa e tomei um banho relaxante quando coloquei esta roupa:
Quando terminei de me vestir Luan manda um sms para mim.

"Amor se troca com a janela fechada ta meu anjo hehe.By.LuanRafael"
Eu ri pois o quarto dele era de frente com o meu mais logo respondi:

"Desculpa meu amor"

Terminei de responde o Luan e fui deitar  e mexer nas minhas redes sócias.Entrei no meu Twitter e postei uma foto que eu estava tipo assim:
Quando terminei de postar recebi um sms que era do Luan.
"Como minha namorada é linda amei a foto do Twitter e você não me segue né :("
Terminei de ler e segui ele e logo respondi:
"seguindo meu lindo"
Luan logo me respondeu:
"Olha lá oque eu coloquei na tua foto"
Fui até as minhas foto e ele tinha comentado assim:
"Que linda :x"
Não sei como mais de uma hora para outra meu seguidores aumentaram(...)


Oi amores desculpe postar agora e que eu to sem net e to na casa da jhu hehe desculpa tá beijos com 6 comentarios posto o outro hehe e esse capitulo ficou uma bosta eu sei mais ta uma merda eui sei também mais csabor uva.omentem..
Beijos sabor uva.


6 comentários:

  1. aaaaaawn que lindos *-* UAHUAEHUAH @20comerLS

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindoooos posta mais nega! to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. A Thi com ciume do Lu... mais também a Day é linda quem não ficaria com ciúme? Kkk mais a web ta perfeita viu nega... =D (@luanmeudeliicio)

    ResponderExcluir
  4. ahahah que linda a thi com ciumes :D adorei!nega se puderes ve o video --> http://www.youtube.com/watch?v=580AIW72lNs&feature=BFa&list=ULZF1ytN9TCEo estou a concorrer a promo do conrado e aleksandro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler hoje e já to amando a fafic amor, posta mais posta *-* k

    ResponderExcluir