segunda-feira, 23 de julho de 2012

14º Capitulo

Quando cheguei no ape da Leilane levo uma surpresa minha mãe com meu irmão estavam ali.
-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-disse correndo abraçar ela-
-Minha filha tudo bem?-Minha mãe perguntou-
-Sim benã.
-Deus que te abençoe-quando ela pegou na minha mão olhou na aliança que o Luan me deu-Oque é isso Thifani?
-É uma aliança-falei com a maior cara de pau-Alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan-olhei ele vindo com  a cadeira de rodas dele ele estava coisa mais thuca-
-Oi Thifani-ele me deu um abraço-
-Como você ta meu neguinho-quando falei isso ele se olhou-
-Eu preto sou um branquelo-risos-
-Thifani Mart9ins masi não fuja do assunto oque é esta aliança de compromisso se não faz nem 2 semana aque esta no Brasil-minha mãe olhou com cara  feia-
-Uia ja faz 20 dias-eu ri-Ai mão eu to com uma amizade colorida só isso.
-Sei mais com essa alinça coisa mais linda-falou o meu irmão Alan-
-Eu não acredito que ele te pediu em namoro -falou Leilane entrando na sala-
-Pois é ahan hoje lembra quando eu sai daqui então ele tava na porta e me leou pra assina os papeis dai ele me levou num parque lindo e fez uma declaração de amor que eu cheguei a chorar-falei me jogando no sofá-
-Nossa pra você chora o cara deve ser lindo gostoso e fez a declaração-falou minha mãe e acabemos rindo-
-Thifani mais quem é?}-perguntou meuu irmão-
-Acho que você não conhece maninho.
-Nossa o cara pirou a cabeça dela mesmo pra me chamar de maninho,sempre me chama de macaco cabeça de melão e vai se embora-falou Alan indignado-
-Ai meu Deus vocês vão conhecer já já,mais mãe oque te fez voltar para o Brasil?
-Eu não aguentei ficar lá sozinha só com o Alan dai conversemos e voltemos pra cá.
-Sabia que não conseguia ficar longe de mim-me levante dei uma rebolada-
-Aff começou a se achar-falou Alan-
-Minha filha temos que comprar uma casa,por que não podemos ficar aqui na casa da Leilane-falou minha Mãe-
-è mãe,vamos dar uma olhada amanha nas casas-falei-
-Ahan-quando minha mãe termina meu celular toca era a Bruna-
---Começo de Ligação--
-Alô?
-Oi cunhada-ela riu-
-Oi cunha não acredito que ele já contou-falei indignada-
-Não contou mais chegou sorrindo pelas paredes-risos-
-à claro.
-Mais eu liguei para ver se vamos hoje vamos se inscrever na cademia?
-Nossa é mesmo esqueci vamos sim ,daqui apouco já chago ai com as meninas tá.
-Tá bom bjo cunha e o Luan ta me atentando aqui pega ele pru ce tá-risos-
-Tá bom tchau até daqui apouco
---Fim de Ligação---
Falei com a Leilane e iriamos na academia então ela ligou para as meninas que na hora aceitaram então avisei minha mãe que iria me increver na academia e contei que consegui um emprego então fui tomar um banho sai e vesti esta roupa:


Passei só um pó e um lápis no olho e fomos se inscrever.Quando cheguei lá e somos recebidas pela Bruna.
-Oi cunha-falou Bruna-
-Oi cunha-comprimentei-a-
-Oi meninas oi meu amor-Luan desceu as escadas e me deu um selinho-
-Nossa que amor é esse-falou Rafaela e Juliane-
-iii gente esses dois estão namorando-eu e Luan mostremos as alianças-
-Ai que lindos parabéns amor-elas nos derão parabéns-
-Brigada amores -falei-
-Oi norinha-falou Marizete-
-Oi sogra,á  a minha mãe está no Brasil
-Serio?-perguntou Marizete-
-Ahan.
-E ela já sabe de vocês?-Ela apontou para mim e para Luan-
-I D.Marizete a Thifani não contou só judiou da Tia Só-A Leilane falou-
-Mais é malvada-risos-conte para ela,ela vai ficar feliz.
-Claro á é a senhora sabe aonde tem uma casa para vender?-perguntei-
-Tem essa do lado aqui mais por que?
-Serio vou falar para ela por que nós estamos querendo comprar uma e não sabemos por onde começar-falei e dei um sorrizinho-
-Então comprem essa meu amor-falou Luan me abraçando por trás-
-Vou fala para minha mãe.
-Vamos pessoas fazer a inscrição?-Perguntou Bruna-
-Vamos sim-falei-Meu amor vou indo se der mais tarde eu passo aqui para te dar um beijinho de boa viajem tá.
-Claro meu amor-ele me deu um selinho-
Saímos e fomos fazer a inscrição.

#LuanNarrando.

As meninas saíram `e subi para meu quarto e fico pensando na Thifani que logo sou interrompido pelo Testa entrando.
-O macaco bão?
-Ahan e você?
-Ta tudo ótimo.
-I quem é a que você pegou?
-Cala boca testa lembra Thifani?
-Ahan loco de gata né.
-Cala a boca que agora ela é minha namorada-falei todo orgulhoso-
-À para que oce catou ela?
-Não catei não e fica quieto tá-risos-
-Blz.
Fiquemos conversando mais um pouco e ele foi embora.Acho que não passou 10 Minutos meu celular começou a tocar.Não é que o fofoqueiro passou para a equipe inteira que eu tava namorando queria matar ele mais tudo bem.Avisei todos que só era para ficar entre nós eles concordaram.

#LuanOff
-Cheguei gente -gritou Bruna-
-Oi Bru cade a Thifani?-perguntou Luan-
-Tá lá fora ela não vai entrar por que a mãe dela já ligou umas 3 vezes-a Bruna riu-
-Tá.
Luan foi lá fora me ver.
-Oi meu amor-ele me deu um selinho pois estava encostada no carro-
-Oi meu anjo-retribui o selinho-Amor só passei para te desejar Boa sorte nos shows,pra que você se cuide e fala que eu te amo-dei um selinho nele-
-Ow eu que amo mais meu amor-ele me deu outro selinho-Amor se cuida também viu e eu vou te ligar todo os dias e meu anjo o fofoqueiro do Testa já espalhou para a Equipe inteira-risos-
-Mais e fofoqueiro aquele homi-eu ri-.Amor mais eu já vou indo ta meu anjo por que a tua sogra já ligou umas 3 vezes-risos-
-Tá manda um beijo para ela e se cuida bebe.
-Você também viu Te amo-dei um beijo gostoso nele-
-Eu amo mais ta meu amor e se cuida-ele me deu um beijo tão gostoso e finalizou com mordidinhas-
-Oh pessoas vamos-gritou Juliane de dentro do carro-
-Vou indo bjo-
Dei um selinho nele e fui embora para a casa da Leilane chegando lá fui vestir meu pijama e acabamos pedindo uma pizza.Conversei com o Luan até a hora de dormir por sms.No outro dia acordei e fui trabalhar cheguei lá conheci todos meu amigos e então fui fazer a entrevista com a Ivete quando estava saindo chega um homem.
-Quem é a Thifani?(...)


Oi meus amores tudo bem?Então negada me desculpe postar agora e que minha bisavo está muito mal e eu estou com ela no hospital e eu to sem net então só estão pelo pc da minha avó mais amores eu só vou postar com 7 capitulo  e  esse capitulo ta grandinho então é para recompensar hehe ta e sejam muito bem vindas leitoras novas Amo vocês.
Beijo sabor mamão.


6 comentários: